Home | Negócio Criativo | Visita à Craft Design 2009 – São Paulo/SP

Visita à Craft Design 2009 – São Paulo/SP

No último sábado, tivemos a oportunidade de conhecer, pela primeira vez, a Craft Design, em São Paulo. A Craft Design é um evento semestral que reúne lançamentos de produtos inovadores de novos talentos e designers já conhecidos no mercado. É destinado à lojistas, arquitetos, decoradores, designers e profissionais da área. Incrível a variedade e qualidade dos produtos!

Tinha peças de decoração em cerâmica de alta temperatura, em alumínio, ferro, resina e vidro, por exemplo, objetos em madeira da região amazônica, objetos em palha de milho do sul de Minas Gerais, joias artesanais, coleções de produtos fantásticos do Espírito Santo (com conchas) e típicos da Paraíba (cenários da Tramela, cuja história mostraremos em breve), objetos de papelaria, de cama e mesa, tapetes em tear do Ceará maravilhosos, estampas artesanais, artesanato feito com jornal. Enfim, uma infinidade de produtos lindos e de muito bom gosto.

E de quebra pudemos conhecer pessoalmente os produtos de 2 lojas do Elo7, o Atelier Odila Freire e a Pendular. O Atelier Odila Freire faz bonecos de madeira irresistíveis, como esses da foto abaixo. Pena que na feira não era possível a comercialização de produtos no varejo…. Senão uma boneca já estaria aqui em casa!

Se você é da área, não deixe de visitar a próxima Craft Design. Há sempre um período em que é possível fazer o cadastro pela internet, mas se não conseguir a tempo, basta fazer o cadastro na porta do evento não esquecendo de apresentar o comprovante de sua atuação e seu documento pessoal.

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.