Home | Negócio Criativo | Volta às aulas 2017: Podemos nos matricular de novo? 

Volta às aulas 2017: Podemos nos matricular de novo? 

Estamos naquele clima de volta às aulas 2017, todo mundo personalizando cadernos, fazendo estojinhos, lancheiras coloridas e ai me pego naquele clima nostálgico pensando que queria estar fazendo tudo isso para eu usar na escola. Acontece com você? Dá para voltar no tempo? Risos!

Volta às aulas 2017: quem aí quer voltar no tempo?

Parece que quando todo mundo está falando sobre o assunto, aquela vontade de organizar a sua papelaria, caixinha das contas, sua agenda e as cadernetas vem à tona. Para matar essa vontade de voltar para a escola, vim aqui no Elo7 pesquisar algumas sugestões para nós que estamos nesse clima, confesso que fiquei um tempão babando por vários produtinhos lindos que encontrei.

Agenda + bloco de anotações da Design by Me
Caderno com capa em couro sintético da loja Caligro

Mas pensando bem, tudo o que encontrei por aqui dá para usar no dia a dia, não é mesmo? Seja para presentear uma amiga, para ter uma caderneta de bolsa quando tiver uma reunião e através dessas peças expressar o lado colorido e lúdico dentro de nós. Falando em colorido, olha esses marcadores:

Marcadores fofos da loja Tok da Juju

Estojo em tecido da loja Arti in Panno

Lembra-se do meu último post onde falei sobre a importância de planejar? Os planners são o assunto do momento entre as digital influencers, digamos que ele é o “queridinho da temporada” com diversos modelos para você procurar e testar os que mais combinam com o seu estilo de trabalho. Vamos dizer que ele entra no pacote da papelaria, você pode aproveitar para pensar em um kit para ter aí no seu cantinho, cheirinho de caderno novo é sempre bom.

+ Encontre aqui um planner artesanal e criativo para chamar de seu!

Agora que eu já pesquisei os materiais que preciso para 2017, vou continuar nas minhas pesquisas e fazendo meu artesanato. Até a próxima coluna!

+ Confira mais posts da Bruna aqui

Publicitária de formação, ama fazer artesanato, garimpar ideias, inspirações e escrever sobre o cotidiano relacionado ao assunto. Gosta de testar técnicas diferentes mas suas favoritas são as que fazia com a sua mãe desde pequena e acredita que a vida se torna mais fácil quando aceitamos nossas origens e quem realmente queremos ser. Escreve aqui no Blog e no Eu Amo Fazer Artesanato.

Veja mais posts deste autor.