Home | Negócio Criativo | Webseminário: como ser mais produtivo

Webseminário: como ser mais produtivo

Organização e produtividade são duas coisas que podem fazer uma grande diferença na forma como você gerencia seu tempo, prioridades e ações. No próximo webseminário como ser mais produtivo, a Jo Ludwig irá compartilhar conosco quatro passos para aumentar em 80% a sua produtividade na vida e nos negócios. Este evento é gratuito, online e durante o webseminário, você poderá compartilhar experiências e enviar suas dúvidas para a Jo Ludwig responder ao vivo!

Webseminário - Como ser mais produtivo

Informações adicionais sobre o webseminário:

Data: 30 de março, quarta-feira

Horário: 19h às 20h

Onde: nesse mesmo post

Para se inscrever no webseminário e receber um lembrete sobre este evento, preencha este formulário.

Confira abaixo quais serão os tópicos abordados:

1. A grande diferença entre ser mais produtivo e ser mais ocupado:

Porque acreditamos que ser mais produtivo é ter mais trabalho. Até onde vale a pena se sentir sobrecarregado, angustiado pela falta de tempo e culpado por não conseguir dar conta de todas as responsabilidades do dia-a-dia.

2. O que de fato aumenta a produtividade:

Fazer mais não significa ter mais. Saiba o que você precisa e pode fazer hoje para aumentar a sua produtividade de forma gradual e simples.

3. O que o seu Propósito de Vida tem a ver com tudo isso:

Quando você muda, o mundo muda com você! E reencontrar o seu propósito de vida é conseguir responder à essa imprescindível pergunta: “Por que vai valer a pena ter dividido?”

4. Os 4 passos que, com certeza, aumentarão muito a sua produtividade:

Descubra qual é o mecanismo que faz com que pequenas mudanças estratégicas se transformem em grandes mudanças de vida, e aprenda um exercício simples, mas muito poderoso, que pode fazer com que você comece essa mudança agora.

webseminário: como ser mais produtivo 1

Conheça um pouco mais sobre o trabalho da Jo Ludwig, e seu Programa Mude Sua Vida, um curso que irá te guiar para dar os quatro passos definitivos para ter mais tempo, equilíbrio e qualidade de vida, conquistando mais resultados em seus negócios.

Confira o curso da Jo Ludwig  “Meu amigo, o Tempo“, um curso em video-aulas, com 3 exercícios completos para transformar a sua relação com o tempo!

O que você vai aprender:
– Quais são as 3 formas de lidar com o tempo que podem estar te sobrecarregando, e como aumentar a sua produtividade.
– Vai descobrir como aumentar em 80% seu tempo de qualidade com a família e seus resultados no negocio
– Vai conseguir colocar em prática um método de organização do tempo para fazer todas as coisas que são importantes para você, em menos tempo!

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.