Home | Negócio Criativo | Mundo Digital | Webseminário: crie e organize seu conteúdo para mídias sociais

Webseminário: crie e organize seu conteúdo para mídias sociais

Webseminário: Crie e Organize Seu Conteúdo Para Mídias Sociais

Empreendedores criativos precisam de mil braços, concorda? São várias funções que acumulamos e quando percebemos, algumas áreas importantes ficam de lado ou acabam não recebendo toda a atenção que merecem. Uma dessas áreas é a comunicação da sua empresa nas mídias sociais.

Se você sente que o processo de produzir conteúdo de qualidade, enviar para todas as redes sociais e monitorar os resultados parece tomar mais tempo do que o necessário, então acompanhe este webseminário. A nossa parceira Anna Hilbert irá compartilhar muitas dicas sobre formas de produzir conteúdos excelentes para seu público, como organizar tudo isso para não se perder em um mar de informações e como investir o tempo necessário neste trabalho tão importante que é o marketing e a comunicação do seu negócio criativo.

Este evento é gratuito e online. Acontecerá dia 07 de Outubro, quarta-feira às 19h, anote na sua agenda! Durante o webseminário, você poderá compartilhar experiências e enviar suas dúvidas. Confira abaixo quais serão os tópicos abordados:

Evento: webseminário “Crie e organize seu conteúdo para mídias sociais”

1 – Como criar conteúdos que seu público deseja receber
2 – Ferramentas para organizar os conteúdos
3 – Como gerenciar todas as redes sociais em pouco tempo
4 – Dicas finais de organização para empreendedores criativos

Para conferir a reprise deste evento, é só dar o play!

Conheça um pouco mais sobre o trabalho da Anna Hilbert e seus cursos online.

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.