Home | Negócio Criativo | Webseminário: App para vendedores Talk7

Webseminário: App para vendedores Talk7

Webseminário: Talk7

O Talk7, app de mensagens para vendedores, está chegando oficialmente! Para garantir o bom funcionamento dos recursos aos seus usuários, lançamos uma versão beta que você poderá instalar para testar todas as suas funcionalidades.

Assista ao vídeo abaixo e confira uma explicação detalhada de todas as novidades que o aplicativo oferece.

Além dessa nova forma prática e inovadora de gerenciar os pedidos sem sair de uma conversa com o seu cliente, falamos no vídeo de uma outra funcionalidade que lhe permitirá centralizar seus pedidos do Elo7, assim como os pedidos de seus outros canais de vendas, no mesmo aplicativo.

Webseminário: App para vendedores Talk7

Inicialmente lançaremos o aplicativo em fase de testes para um grupo beta. Se você tiver interesse em participar clique aqui que lhe enviaremos um convite.

Preparamos um evento gratuito e online que acontecerá dia 20 de Abril às 19h para esclarecer todas as suas dúvidas ao vivo. Anote na sua agenda!

Informações adicionais sobre o evento:

Data: 20 de Abril, quarta-feira

Horário: 19h às 20h (horário de Brasília)

Onde: nesse mesmo post

Para assistir a repise do evento, é só apertar o play!

Com o lançamento do Talk7, completamos um ciclo iniciado com o lançamento do novo sistema de gestão de pedidos via mensagens, que é a tecnologia usada como base do aplicativo.

Esperamos que você goste destas novidades e que continue nos dando a sua opinião sobre sua experiência e sugestões de melhorias. Você vai receber junto com o convite o formulário de feedback.

Para mais detalhes, acesse nossa Ajuda Online.

Depois conta pra gente o que achou dessa novidade!

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.