Home | Negócio Criativo | Webseminário: App para vendedores Talk7

Webseminário: App para vendedores Talk7

Webseminário: Talk7

O Talk7, app de mensagens para vendedores, está chegando oficialmente! Para garantir o bom funcionamento dos recursos aos seus usuários, lançamos uma versão beta que você poderá instalar para testar todas as suas funcionalidades.

Assista ao vídeo abaixo e confira uma explicação detalhada de todas as novidades que o aplicativo oferece.

Além dessa nova forma prática e inovadora de gerenciar os pedidos sem sair de uma conversa com o seu cliente, falamos no vídeo de uma outra funcionalidade que lhe permitirá centralizar seus pedidos do Elo7, assim como os pedidos de seus outros canais de vendas, no mesmo aplicativo.

Webseminário: App para vendedores Talk7

Inicialmente lançaremos o aplicativo em fase de testes para um grupo beta. Se você tiver interesse em participar clique aqui que lhe enviaremos um convite.

Preparamos um evento gratuito e online que acontecerá dia 20 de Abril às 19h para esclarecer todas as suas dúvidas ao vivo. Anote na sua agenda!

Informações adicionais sobre o evento:

Data: 20 de Abril, quarta-feira

Horário: 19h às 20h (horário de Brasília)

Onde: nesse mesmo post

Para assistir a repise do evento, é só apertar o play!

Com o lançamento do Talk7, completamos um ciclo iniciado com o lançamento do novo sistema de gestão de pedidos via mensagens, que é a tecnologia usada como base do aplicativo.

Esperamos que você goste destas novidades e que continue nos dando a sua opinião sobre sua experiência e sugestões de melhorias. Você vai receber junto com o convite o formulário de feedback.

Para mais detalhes, acesse nossa Ajuda Online.

Depois conta pra gente o que achou dessa novidade!

bool(false)

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.

22 comentários

  1. Muito Interessante o app. Uma coisa que tem deixado à desejar é colocar opção de tamanho e cor nos anúncios, cupom de desconto, associar o feedback do cliente com o produto vendido. E essa de clicar em Ver Todos e ter que fazer cadastro afasta muito cliente também.

    • Olá, Jade! Muito obrigada pelo seu feedback e sugestões de melhoria. Iremos encaminhá-las ao setor responsável. ;)

    • Concordo plenamente sobre a questão de ter que fazer um cadastro para ver os produtos dos criativos. O internauta deseja apenas conhecer mais produtos, quando se vê obrigado a se cadastrar para isso é bastante desmotivante, considerando que todos querem agilidade e praticidade quando estão navegando. Fica a dica time fora de série.

  2. Chegou o email para ser testador, mas quando vou baixar aparece:O app não está disponível

    Uma versão Beta deste app ainda não foi publicada ou não está disponível para esta conta.

    Meu email de contato não é do gmail e sim do yahoo, será por isso?

  3. Cassiana Feliciano

    Com esta novidade precisamos urgente de uma chat ao vivo para os vendedores tirar duvidas pois até então não exste isso.Enviamos as duvidas por email e o retorno é bem demorado, principalmente no ato de uma venda pois precisamos esclarecer duvidas na hora.

    • Olá, Cassiana, fique tranquila, pois neste evento iremos tirar todas as suas dúvidas online. Não perca! ;)

  4. Eu estava esperando a muito tempo essa versão para vendedores Mais chegou o email para ser testado, mas quando vou baixar aparece:O app não está disponível
    Uma versão Beta deste app ainda não foi publicada ou não está disponível para esta conta.
    Eu quero usar

  5. Concordo com a Jade, acho que o fato de ter que ser cadastrado e fazer o login para ver todos os produtos afasta muita gente. O cadastro só deveria ser obrigatório para finalizar a compra.

  6. Concordo com a Lorena. O cadastro deveria ser feito ao finalizar a compra.
    Outra coisa é o mostruário das peças que realmente é uma bagunça. Tem que ter mostruário para cada peça postada (cores, modelos, etc…) e não todas as peças todas juntas e misturadas.

  7. Uma sugestão que poderia vir a ajudar a alavancar vendas e orçamento no meu ponto de vista e eu não sei se estará no novo aplicativo (já mandei a dúvida no formulário), o que seria bom também para o Elo7 é: quando o cliente está procurando peças, consultando produtos no site, que o mesmo possa ver quando a loja esta online naquele momento para conversar em um chat instantâneo.

    Por exemplo: estou procurando lembrancinha da moranguinho para o aniversário de uma criança e depois de procurar na consulta que fiz, me interessei por uma peça e vi um sinalzinho verde de que a loja está online naquele instante, já posso naquele mesmo momento enviar uma mensagem e ter o retorno em pouco tempo, podendo esclarecer todas as dúvidas e já fechar o pedido. Hoje o processo de receber e ser notificado por uma mensagem, mesmo que online no site, ainda demora muito mesmo que esteja melhor depois da mudança, tanto para o vendedor quanto para o cliente.

  8. Estou achando bem interessante o app, mas tenho algumas sugestões para facilitar e organizar melhor as mensagens… Seria legal que as mais recentes ficassem acima na lista (tanto as respondidas pelo vendedor como as em que houve perguntas do comprador), que no ícone do app no celular aparecessem o número de mensagens não lidas, e que tenham notificações no celular sempre que chega nova mensagem;

  9. Gostei muito do aplicativo!

  10. Quando clico no link do email para baixar o app também recebo a seguinte mensagem:

    O app não está disponível
    Uma versão Beta deste app ainda não foi publicada ou não está disponível para esta conta.

  11. Gente eu achei o máximo isso de o APP agregar nossos outros canais de vendas!, ansiosa por isso! <3

    • Liana Uehara

      Ficamos super felizes que tenha gostado da novidade.
      Ótimas vendas! ;)

  12. Estou aguardando receber o aplicativo no meu e-mail cadastrado.

  13. Também concordo com o comentário da Jade referente ao cadastro para ver mais produtos, isso desmotiva muito, os clientes tem que olhar a vontade os produtos e quando for efetuar a compra preencher seus dados. Tomara que mude isso logo. Mas, o Elo7 tá cada vez melhor ;).

    • Liana Uehara

      Olá Gisele!
      Muito obrigada pelo feedback! Iremos levar a sua sugestão ao setor responsável.

      Abraços!

  14. Baixei meu app recentimente mas está fechando inesperadamente, está com problema não consegui utilizar ainda.