Home | Negócio Criativo | Agenda | Muita Criatividade e Inspiração no 1º Bazar Fora de Série

Muita Criatividade e Inspiração no 1º Bazar Fora de Série

Quem aí já está com saudades da 1ª edição do Bazar Fora de Série levanta a mão? \o/

O Bazar mais Fora de Série do Brasil aconteceu no último fim de semana 18/10 e 19/10, em um cantinho muito aconchegante na charmosa Vila Madalena, e reuniu muita criatividade e inspiração com lojistas #foradesérie que apresentaram produtos de moda, acessórios, decoração e muito mais cheios de estilo, originais e exclusivos.

O evento teve como objetivo, trazer pela primeira vez, a experiência Elo7 ao vivo para toda a família, a começar pelos pequenos, que curtiram o espaço “Brincar é Fora de Série” feito especialmente para eles. A programação foi dividida entre oficinas educativas dirigidas pelo Instituto Reinventar, onde cada criança criou seu próprio brinquedo a partir de materiais reutilizados, e brincadeiras com jogos, massinha, brinquedos educativos e pintura facial, dirigidas por recreadores especializados.

O Patch Encontro com Lu Gastal, garantiu a interação e aprendizado da mulherada, com oficinas de costura & produtos criativos, desenvolvidos especialmente para o evento.

O espaço ainda contou com lounge para aqueles que queriam aproveitar os intervalos das compras e relaxar , ouvir música de qualidade ao vivo ou curtir um set-list super animado pelo DJ.

Muita gente bonita, descolada passou para apreciar o Bazar, fazer suas comprinhas e trocar experiências. As blogueiras queridas Vivi Pontes do Dcoração, a Bruna Dalcin, do Comprando meu APê! e a lindíssima Bia Perotti dos .os Achados, também aproveitaram para prestigiar o evento, e claro, comprar produtos fora de série.

Acima você pode dar uma espiadinha nos criativos que estavam por lá!

E você, está ansioso pelo próximo? A data já está marcada! Dias 06 e 07 de dezembro, no mesmo endereço.

Veja o vídeo do que rolou na 1ª edição aqui.

Fique ligado no #blogdoelo7 que logo mais contaremos mais detalhes! ; )

Bazar Fora de Série: por uma vida com mais experiências!

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.