Home | Novidades | Chocolate quente submarino

Chocolate quente submarino

Quando a temperatura cai, que tal preparar um chocolate quente submarino? No #cozinhaminuto de hoje, a gente mostra como preparar essa delícia que fica cremosa e com gosto de chocolate de verdade.

chocolate quente submarino

Faça em menos de um minuto!

Chocolate quente submarino – ingredientes

  • 1 xícara de chá de leite bem quente
  • 50g de chocolate ao leite ou meio amargo

Preparo

Mais simples impossível! Basta mergulhar o chocolate no leite (que deve estar beeem quente) e mexer, mexer e mexer até derreter por completo. E sabe qual é a boa surpresa dessa receita? O fundo da xícara fica com aquele chocolate derretido para ser saboreado ao final da bebida! Huuum…

Para ficar com um sabor ainda mais especial, coloque especiarias como um toque de canela em pó ou raspinhas de laranja no seu chocolate submarino. Ficará ainda mais especial!

Sugestão: se os pedaços de chocolate forem grandes, pique para derreter mais facilmente. ;)

Curtiu o preparo? Veja no Elo7 produtos para serem saboreados com seu chocolate quente! E aproveite para ver mais receitas de bebidas que já preparamos aqui.

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.