Home | Novidades | Drink Frozen da princesa do gelo

Drink Frozen da princesa do gelo

drink frozen

Receita de Princesa mais 

Dia desses demos boas ideias para mamães que estão preparando a festa com tema princesa do gelo. E nada melhor do que um Drink Frozen especial para comemorar no melhor estilo. O Drink Frozen da princesa do gelo é fresquinho e combina perfeitamente com a temática “gelada” da festa.

O drink é fácil de fazer e dá um super efeito. Vamos combinar que com esses dias de altas temperaturas, algo geladinho cai super bem. A opção é bacana não só para festas, mas para servir para a criançada em casa como uma opção de diversão para prepararem juntas, ou ainda, em volta da piscina. Um visual incrível!

Let it go para a receita?

Ingredientes

Suco de 3 limões
2 copos de água (400ml)
2 gotas de corante alimentício líquido da cor azul
Açúcar para adoçar
Gelo

Prepare

Misture todos os ingredientes e adoce a gosto. Sirva em uma suqueira ou jarra bem bonita! E acredite, 2 gotinhas de corante azul já deixará o suco lindo. As meninas vão adorar!

drink frozen

Agora você pode se inspirar com essa receita fora de série e se preparar para criar o tema completo para a sua princesa e as amiguinhas fazerem a festa.

Quer ver mais itens para a festa da sua princesa ficar incrível? Veja nossa galeria de produtos com o tema Princesa do Gelo:

[metaslider id=44943]

 

 

 

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.