Home | Novidades | Mesversário: se inspire com as famosas

Mesversário: se inspire com as famosas

Nós já sabemos que a tendência mais linda e fofa que existe é a de comemorar os mesversários do bebê, né? A ansiedade para a chegada do filhote é tão grande que, quando esse momento finalmente acontece, queremos comemorar todos os segundos felizes (e os nem tão felizes também) que passamos. É muito gostoso acompanhar o crescimento dos pequenos e poder, um dia, olhar para os registros.

Kit para mesversário. Dessa loja aqui.

+Itens para mesversário

Existem diversas formas de comemorar. Seja com uma festa ou até mesmo com uma sessão de fotos, tudo é válido para registrar cada momento, pois essa fase da vida passa voando.

Muitas famosas também aderiram a moda dos mesversários e comemoraram com estilo. Dá uma olhada:

Fabiana Justus

Para cada novo mês de vida, um tema novo e criativo para comemorar. Com fotos e uma comemoração intimista, Fabiana registra tudo no seu perfil do Instagram.
Nas fotos, as meninas sempre aparecem vestidas de acordo com o tema e ao lado, um bolo com o número de meses que elas estão comemorando. O number cake está super em alta e Fabiana aproveitou a tendência para celebrar os mesversário das filhas.

https://www.instagram.com/p/Bu6amL2hHq4/

https://www.instagram.com/p/BwKYh1fhHus/

https://www.instagram.com/p/BxXUCYqBMx-/

Uma ideia criativa é fazer o ensaio ou festa temática de acordo com a época do ano. Aqui, para comemorar o quarto mês das suas filhas, Chiara e Sienna, os pais fizeram um arraiá.

https://www.instagram.com/p/BynUsb8B2Wb/

https://www.instagram.com/p/ByoDePKB7OZ/

Taciele Alcolea

A blogueira também entrou na onda dos mesversários e decidiu registrar tudo. Para cada mês de vida, a Alicia teve um novo ensaio de fotos, sempre no mesmo lugar e com um tema específico: frutas. Ver ver:

https://www.instagram.com/p/Bj526jtnxoG/

https://www.instagram.com/p/BlG8Dyon7M_/

https://www.instagram.com/p/BurixPigs7a/

Mas não foi só isso. Em alguns meses, além das fotos, a comemoração era ainda maior, com direito a decoração temática, com temas pra lá de criativos e, claro, muitas fotos lindas.

https://www.instagram.com/p/Br8lgn_AcKV/

https://www.instagram.com/p/Bsye3NJgVOU/

Karina Bacchi

Todos os meses do Enrico foram comemorados em grande estilo. Cada mês com um tema de festa diferente e criativo. Os pais abusaram da criatividade e as comemorações ficaram lindas.

https://www.instagram.com/p/Bdr_9Zajfpp/

https://www.instagram.com/p/BhUCG2vDOxM/

https://www.instagram.com/p/BihJmBpDr_D/

Como vimos, não tem limite de criatividade na hora de comemorar os meses do pequeno. É um momento feliz e de comemoração. As possibilidades de estilo de festa são infinitas e a melhor parte é: você não precisa escolher um só!

São onze meses para colocar a criatividade em jogo e registrar tudo. Seja sereia, circo, safári ou unicórnio, tudo fica lindo e super fofo, né? Qual é o seu tema preferido? Me conta aqui nos comentários.

Veja também:

Como registrar mesversários: confira as dicas

Mêsversário é tendência

Radar: comemoração de mesversário de bebê

 

Estudante de jornalismo, canceriana e curiosa. Nasceu em São Paulo e é apaixonada pela capital paulista. Trabalha com Social media no Elo7 e, às vezes, se arrisca nos trabalhos manuais.

Veja mais posts deste autor.