Home | Bebê e Infantil | Mesversário: se inspire com as famosas

Mesversário: se inspire com as famosas

Nós já sabemos que a tendência mais linda e fofa que existe é a de comemorar os mesversários do bebê, né? A ansiedade para a chegada do filhote é tão grande que, quando esse momento finalmente acontece, queremos comemorar todos os segundos felizes (e os nem tão felizes também) que passamos. É muito gostoso acompanhar o crescimento dos pequenos e poder, um dia, olhar para os registros.

Kit para mesversário. Dessa loja aqui.

+Itens para mesversário

Existem diversas formas de comemorar. Seja com uma festa ou até mesmo com uma sessão de fotos, tudo é válido para registrar cada momento, pois essa fase da vida passa voando.

Muitas famosas também aderiram a moda dos mesversários e comemoraram com estilo. Dá uma olhada:

Fabiana Justus

Para cada novo mês de vida, um tema novo e criativo para comemorar. Com fotos e uma comemoração intimista, Fabiana registra tudo no seu perfil do Instagram.
Nas fotos, as meninas sempre aparecem vestidas de acordo com o tema e ao lado, um bolo com o número de meses que elas estão comemorando. O number cake está super em alta e Fabiana aproveitou a tendência para celebrar os mesversário das filhas.

Uma ideia criativa é fazer o ensaio ou festa temática de acordo com a época do ano. Aqui, para comemorar o quarto mês das suas filhas, Chiara e Sienna, os pais fizeram um arraiá.

Taciele Alcolea

A blogueira também entrou na onda dos mesversários e decidiu registrar tudo. Para cada mês de vida, a Alicia teve um novo ensaio de fotos, sempre no mesmo lugar e com um tema específico: frutas. Ver ver:

Mas não foi só isso. Em alguns meses, além das fotos, a comemoração era ainda maior, com direito a decoração temática, com temas pra lá de criativos e, claro, muitas fotos lindas.

Karina Bacchi

Todos os meses do Enrico foram comemorados em grande estilo. Cada mês com um tema de festa diferente e criativo. Os pais abusaram da criatividade e as comemorações ficaram lindas.

View this post on Instagram

Hoje completamos 8 meses de Vida Nova Vida !!!! ❤️🍕🎂💚 Inacreditável ver Enrico “de carne e osso” aqui comigo . Sonhei tanto …desejei e orei tanto….🙏🏻 Como ele está lindo! Irradia uma luz que só pode realmente ser Deus . Já engatinha mais rápido do que meus olhos podem seguir e fica em pé a qualquer instante, basta ter onde apoiar. Segura a própria mamadeira com as mãozinhas mais fofas do universo e olha pra gente com tanta alegria e tanta ternura que a gente se apaixona mais a cada dia … Ontem apontou o primeiro dentinho serrilhado dele … e pela rapidez da vida, jajá mais dentinhos chegam por aqui pra povoar essa boquinha tão sorridente … Enrico é muito esperto, atento, muito curioso e ama água, banho, piscina mais que qualquer peixinho ! Aliás ele tem ido muito bem nas aulinhas de natação , afunda na água sem medo e sai com fome de Leão 🦁… Suas comidinhas preferidas – além do leitinho da mamãe que ele ainda mama a noite e de madrugada – são as frutas : melancia e mamão, papinha doce de ameixa e maçã , canja de galinha, sopa de aspargos, purê de batatas e biscoitinho de polvilho …difícil é fazer ele parar na cadeirinha ! Temos sempre que distraí-lo com uma colher extra ou brinquedinho sonoro pra ele não querer ficar em pé ou roubar algum pãozinho sobre a mesa … Ah ! Ele anda muito falante ! Acorda cantando e conversando com a gente , canta tb quando está com soninho e dorme em seguida …com carinha de quem está sonhando com os anjos … E a gente fica alí olhando e admirando esse anjinho que é ele próprio…que sonha em paz… que é meu mais lindo sonho realizado … HAPPY NIVER #8meses !!!! #babychef #cantinadoenrico

A post shared by Karina Bacchi (@karinabacchi) on

View this post on Instagram

HOJE É DIA DE CELEBRAR ! 9 meses de @enricobacchioficial o JARDINEIRO 🌹🌱🌾🍀🌻 dos nossos corações e também minha SEMENTINHA de amor que cresce mais forte a cada dia ! Ele sim, é o FRUTO da perseverança, ele irradia luz e tem a capacidade de fazer FLORESCER os melhores sentimentos em milhares de corações . Obrigada filho amado por sermos juntos uma só Árvore 🌳 e por vc tornar minha vida mais linda me fazendo querer SEMEAR e ofertar o melhor do mundo a vc ! TE AMO! TE AMAMOS ! Parabéns 🎈! @italobacchi @nadiabacchi3 @amaurygnunes | obrigada a todos os fornecedores : Fotos @fabiocerati Decoração @rubicomemoracoes Bolo e doces @marianafrancojunqueira Balões @ludicos.eventos Personalizados @lorena_taketomi

A post shared by Karina Bacchi (@karinabacchi) on

Como vimos, não tem limite de criatividade na hora de comemorar os meses do pequeno. É um momento feliz e de comemoração. As possibilidades de estilo de festa são infinitas e a melhor parte é: você não precisa escolher um só!

São onze meses para colocar a criatividade em jogo e registrar tudo. Seja sereia, circo, safári ou unicórnio, tudo fica lindo e super fofo, né? Qual é o seu tema preferido? Me conta aqui nos comentários.

Veja também:

Como registrar mesversários: confira as dicas

Mêsversário é tendência

Radar: comemoração de mesversário de bebê

 

Estudante de jornalismo, canceriana e curiosa. Nasceu em São Paulo e é apaixonada pela capital paulista. Trabalha com Social media no Elo7 e, às vezes, se arrisca nos trabalhos manuais.

Veja mais posts deste autor.