Home | Novidades | O chá de bebê beneficente da Tatá Werneck e Leticia Colin

O chá de bebê beneficente da Tatá Werneck e Leticia Colin

Tatá Werneck e Leticia Colin são as grávidas do momento. Tatá, com 6 meses, espera uma menina e Leticia, com 8 meses, um menino. Chegando perto do final da gravidez, elas decidiram fazer seu chá de bebê conjunto para comemorar a chegada dos pequenos ao lado da família e amigos, mas inovaram na hora da decisão.

As amigas optaram por fazer um chá beneficente, onde todos os presentes foram doados para as instituições de caridade Selfie da Alegria e Aldeias Infantis. “Resolvemos fazer um chá beneficente e vamos doar todos os presentes pra instituições super sérias e que precisam muito” contou Tatá na sua conta do Instagram.

https://www.instagram.com/p/B148QgNHWCF/

O tema escolhido para a comemoração foi fadas e duendes e contou com uma decor linda. As mamães de primeira viagem exibiram os barrigões ao lado de seus companheiros, Michel Melamed e Rafael Vitti com tons de roupa nude. A festa contou com a presença de diversos famosos, celebrando a chegada dos bebês, o ato de solidariedade e a amizade entre as mamães.

“Engravidar é uma magia potente…trouxe meu filho, a mãe que serei, o pai que meu amor será, tanta ressignificação. Trouxe também essa amizade que me faz honrada. Tatá é acolhimento e afeto. Coragem e inspiração. Que mãe mais linda ela já é…Aprendo o tempo todo. Obrigada pelo chá mais lindo!!! Você é infinita, minha querida.
E o mais importante: arrecadamos um montão de coisas pra esses bebês lindos que também estão chegando em outras barrigas !!! Pra vocês : @aldeiasinfantis @selfiedaalegria ” contou Leticia em seu Instagram.

https://www.instagram.com/p/B15OTQrFAwt/

O chá de bebê beneficente é uma forma diferente e inovadora de comemorar a chegada do filhote no mundo. É possível arrecadar muitos itens necessários para o bem estar de mamães que precisam. Se podemos ajudar, por que não? Que tal apostar em um ato de solidariedade?

Queremos saber: você já pensou em fazer o seu próprio chá beneficente? Como será o seu chá?

Aproveite e veja também:

Lembrancinhas das famosas: ideias para chá de bebê, maternidade e batizado

A evolução do chá de bebê: veja como era antigamente e como é agora

Como preparar chá de bebê

Estudante de jornalismo, canceriana e curiosa. Nasceu em São Paulo e é apaixonada pela capital paulista. Trabalha com Social media no Elo7 e, às vezes, se arrisca nos trabalhos manuais.

Veja mais posts deste autor.