Home | Novidades | Parceria com Singer: novidades!

Parceria com Singer: novidades!

O post de hoje chega com uma novidade muito legal. Em primeira mão apresentamos a nossa nova parceria com Singer. Isso mesmo… A partir de Junho, o blog da consagrada marca de máquinas de costura, Minha Singer, receberá conteúdo produzido por experts e lojistas do Elo7.

Parceria com a Singer capa

Parceria com Singer: costurando criatividade

Para a Singer, a parceria com o Elo7 é importante para que o público ligado ao universo das artes e artesanato tenha oportunidade de conhecer melhor as diversas opções de máquinas e acessórios de costura que a marca disponibiliza no mercado, inclusive lançamentos. Através de conteúdo de qualidade e criativo, as pessoas podem conhecer os recursos das máquinas, aprender uma nova técnica e se inspirar para ampliar ou começar seu negócio.

A rainha das máquinas de costura agora é parceira do Elo7. Eba! E sabe o que é mais legal? Quem ganha é você! O blog do Elo7 produzirá passo a passo fotografado e gravado exclusivamente para o blog Minha Singer. Com a parceria fechada, o blog Minha Singer recebeu a categoria “Feito por Elo7” e contará com passo a passo exclusivo durante todo o ano. Cada passo a passo será fotografados e gravados e separados por nível: fácil, médio e difícil. Todo o conteúdo será divulgado nas redes sociais.

Acompanhe como foi o recebimento das caixas com as máquinas da Singer aqui no QG do Elo7:

Traremos para os leitores dicas e ideias com base em datas comemorativas e sazonais, além de falar sobre tendências em costura e em produtos autorais. Queremos proporcionar uma experiência única, mostrando como esse universo é rico em ideias inovadoras e fora de série.

Explica a head de marketing do Elo7, Renata Castilho.

Singer18-8

O primeiro conteúdo você pode acompanhar a partir de hoje no blog Minha Singer. Se você tem alguma sugestão para futuras pautas, deixe o seu comentário abaixo. Sua opinião é muito importante para nós :)

>> E se você adora artesanato, não deixe de acessar a nossa categoria Faça Você Mesmo, repleta de produtos criativos!

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.