Posts Recentes

Estilo boho na decoração

Mistura de elementos naturais, como a madeira e palha. Plantas, quadros e garimpos de viagem. Tudo no mesmo ambiente em harmonia. Assim é o estilo boho na decoração! A decor fluida traz a preocupação com o conforto e aconchego, e não tanto com as combinações milimetricamente feitas como no estilo clássico ou no minimalista. Aqui há espaço para tudo e ...

Leia Mais

Rede de descanso e balanço são tendência para casa, confira

Com mais tempo para curtir a casa, a procura por redes e cadeiras de balanço aumentaram. E não é pra menos! Além de proporcionar um momento de descanso e relaxamento, as peças hoje têm também função decorativa. Quer inspirações para escolher sua rede ou seu balanço? A gente escolheu boas ideias aqui nesse post! Rede de descanso dentro de casa? ...

Leia Mais

Lembrancinhas para todos os gostos e bolsos! Veja ideias

Tá precisando de ideias para lembrancinhas? Há ótimas opções temáticas e personalizadas no Elo7. Mas e quando o orçamento é apertado ou ainda, o mimo escolhido deve agradar vários tipos de públicos? Pra ajudar nessa missão, selecionamos algumas opções de lembrancinhas que atendam vários gostos e bolsos. Tem até opção DIY! Confira. Encontre opções de lembrancinhas no Elo7! Lembrancinhas para ...

Leia Mais
Traga sua feira para o mundo online com o Elo7

Traga sua feira para o mundo online com o Elo7

Sabemos que com a pandemia do COVID-19, muitas feiras e bazares tiveram que estacionar suas atividades durante esse ano. E assim como você, nós também estamos nos reinventando nesse período de incertezas (tanto que para preservar a saúde e segurança de todos vocês resolvemos adiar nossos dois bazares que iam acontecer em 2020) e também estamos capacitando e apoiando muitos ...

Leia Mais

Você já ouviu falar em Storytelling?

Storytelling é um termo em inglês que representa algo que sempre fez parte da nossa vida: “a arte de contar histórias”. Quem nunca contou uma história para uma criança, para uma amiga durante um bate-papo informal, ou até mesmo para um desconhecido, na fila do supermercado? Histórias nos aproximam de outras pessoas, criam uma conexão profunda, geram empatia. Você já ...

Leia Mais

Orgânica Moda Ecológica é a sexta finalista do Prêmio Elo7 Criativo

Chegou a hora de anunciarmos a sexta finalista do Prêmio Elo7 Criativo! A Mana Malta criativa por trás da Loja Orgânica Moda Ecológica foi a selecionada entre centenas de lojas inscritas. Quer saber o que a trouxe até aqui? É hora de conhecer um pouco mais de sua história! Confira o depoimento da lojista. Orgânica Moda Ecológica é a sexta ...

Leia Mais