Posts Recentes

Corra para deixar sua loja pronta para o Natal!

O Natal já está aí! Você se preparou? Confira as dicas que separamos para deixar sua loja pronta para o Natal, vem ver! Corra para deixar sua loja pronta para o Natal! 1. Revise seus títulos, tags e descrições: com títulos, tags e descrições vendedoras, você consegue aparecer melhor nas buscas! Veja nosso Guia para descrever produtos fora de série. ...

Leia Mais

Festa profissões: inspire-se com essas ideias!

Festa profissões: já imaginou fazer uma comemoração com o tema de sua profissão? A festa temática é uma boa ideia para formandos e até mesmo para crianças que se simpatizam com alguma profissão específica. Vamos ver inspirações de festas? Confira os cliques abaixo! Festa profissões: muitas ideias pra te inspirar!                     ...

Leia Mais

Como montar árvore de Natal: dicas práticas

É tradição em sua família decorar a casa para o Natal em dezembro? Ou, está começando essa tradição esse ano com uma nova casa e família crescendo? Independente da situação, o momento é especial e sempre cria lindas memórias para os envolvidos. O fim de ano é repleto de grandes festividades e enfeitar nosso lar para essas ocasiões é afetivo ...

Leia Mais

Qual seu estilo de decoração de Natal?

Você pode nem ter percebido… Mas as festas de fim de ano estão chegando! Em breve a folha do calendário muda e dezembro bate a nossa porta! Qual seu estilo de decoração de Natal? Para inspirar ideias para sua casa, vamos listar criações que podem ter a sua cara. Sua família curte enfeites fofos? Prefere elementos mais naturais? Ou é apaixonada por ...

Leia Mais

1º Amigo Secreto Virtual da Comunidade Elo7: veja como participar

Fim de ano chegando e nada mais gostoso que trocar presentes e carinho! Foi pensando nisso que a Equipe Elo7 resolveu organizar o 1º Amigo Secreto Virtual da Comunidade Elo7! Uma maneira divertida dos vendedores de nossa comunidade se conhecerem e trocarem lindas criações! Bora participar? 1º Amigo Secreto Virtual da Comunidade Elo7 Como participar? – Esta é uma ação ...

Leia Mais

Tipografia na decoração: inspire-se para usar letras e palavras!

A tipografia na decoração vem de algum tempo e continua ganhando destaque com o uso de diferentes palavras e materiais para compô-las. Nesse post reunimos algumas inspirações criativas pra te animar a ter algumas palavrinhas por aí também! Tipografia na decoração: inspire-se para usar letras e palavras Quer um lettering bem criativo e único na sua parede? Encontre aqui artistas ...

Leia Mais

Crie um convite de aniversário de bailarina

Festa feita em casa hoje em dia é o tipo de comemoração mais procurada e querida, tanto para aniversariantes como para convidados. É uma delícia curtir comidinhas feitas com carinho, decoração criativa e detalhes feitos à mão. Para chamar os amigos e familiares para a festa, que tal um convite também manual? Aprenda a fazer um convite de aniversário de bailarina ...

Leia Mais