Home | Rede Colaborativa | Festa aviador: preparados para decolar?

Festa aviador: preparados para decolar?

Hoje é dia de mais conteúdo da rede colaborativa! Quem nos escreveu compartilhando ideias e sugestões para uma festa aviador foi a Sheila Cafezeiro da loja de insumos Craft Temple. Preparados para decolar?

Escolher o tema para uma festa infantil ou chá de bebê às vezes não é fácil, e por isso, a ideia desse post é inspirar com um tema que é pouco convencional, mas que encanta a todos. Que tal embarcarmos em uma viagem inesquecível?

Festa aviador. preparados para decolarmos?

Esse é um tema bem infantil e que pode ser explorado tanto para meninos como para as meninas, utilizando elementos retro usados pelos aviadores como o tradicional chapéu e os óculos de aviador.

1

Ursos  da loja Tia dos Bichos e chápeu da loja Entre Feltros e Tecidos

Para a decoração, utilize peças como aviões de brinquedo, malas de viagem, e letras 3D.

2

Letras em Scrap 3 D Aviador da loja Ateliê Elaine Biscuit e Fábulas de Açúcar já o Avião com o aviador é da loja Artes Namastê

Acessórios e personagens indispensáveis

Para que sua festa fique ainda mais bonita, utilize personagens caracterizados com jaqueta de aviador, balão decorativo, aviões entre as nuvens, dentre outros acessórios personalizados. Assim você cria uma identidade própria para a festa.

3

Os Bonecos Aviadores são de lojas Elo7 Artekoisas, Ateliê Elaine Biscuit, e o Casal Aviador da loja Arquitetas da Arte

4
Centro de mesa Balão Aviador Artes da Lua,  Aviões e Nuvens em Feltro Ateliê Mariana Moura, Porta Docinhos Ursinho Aviador Marartes, Topper Aviação CupCake Papelaria Criativa Hanani, Caixa Ursinho Aviador Dfaria, Caixa Travesseiro – Balão Tok da Juju, Avião pequeno Luartebaby, Tubete Aviador  e Latinha De Acrilico Brincando com Arts 2

Brincando com as cores

Você pode brincar com as cores na hora da decoração, pois esse tema permite desde cores monocromáticas (vários tons de uma única cor), como uma festa com decor colorida. As cores que são mais utilizadas para festa aviador são vermelho, azul e alguns tons de amarelo, mas você poderá usar outras cores, criando assim uma festa moderna ou vintage.

5

Decorações das lojas Tok da Juju,  Ateliê Mariana Moura, Atelier Belly, Painel Recortado Aviador Comprafesta

E o passaporte?

Lógico que em como toda viagem não pode faltar o passaporte, não é mesmo? Aqui vão algumas dicas que podem ser utilizadas, mas você poderá viajar na criatividade e na imaginação e criar um convite ou uma lembrancinha, e até um cardápio personalizado, todos irão querer fazer check-in nessa grande festa.

festa aviador 3

Convite Urso Aviador Mimart´s & Laine´s, Convite Aviador Dfaria

festa aviador 2
Saia para Cupcake Aviador e , Cardápio Urso Aviador  Toque de Papel, Cardápio Aviação Papelaria Criativa Hanani

festa aviador 1

Adesivo para latinha Bússola Aviador Toque de Papel,  Lembrancinha Aviador Dona Maria das Artes

Dê assas a sua imaginação!

Esse é um tema em que você pode inserir diversos elementos para compor sua decoração, e encantar crianças e adultos com cada detalhe escolhido. Nossa viagem vai chegando ao fim, mas antes vamos lhe dar algumas dicas para a mesa do bolo e da roupa do seu (a) aviador (a), com algumas sugestões que podem ser utilizadas para fechar sua viagem com chave de ouro.

festa aviador

Casaco e Boina da loja Ateliê Transform Art, Bolo Fake Avião Fran Bolos Fake, Bolo Cenográfico Ursos Aviadores Franciane Pires Biscuit com Amor, Bolo Cenográfico Aviador krikolândia by krika Evarts.

Agora é com você, seu passaporte já foi carimbado para o embarque imediato nessa festa!

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.