Home | Moda | Dicas | Looks de celebridades por até 100 reais

Looks de celebridades por até 100 reais

looks de celebridades
Looks de celebridades

Você assiste aos programas ou circula por blogs de olho nos looks de celebridades? Para nos inspirarmos para nossas produções do dia a dia, nada mais legal que espiar as combinações de quem sempre faz bonito por aí, não é? Separamos produções de três mulheres de diferentes estilos e que atraem olhares: Ísis Valverde, Bela Gil e Camila Coutinho. Atriz, blogueira e apresentadora que sempre arrancam elogios, seja pelas bolsas, vestidos ou arranjos nos cabelos. Vamos ver como é possível reproduzir peças inspiradas nos looks por até cem reais?

Look Ísis Valverde

No dia a dia, a atriz desfila nas ruas do Rio com looks com estampas florais e bastante casuais. A atriz tem um jeito despojado e dá preferência a peças leves para suportar o calor da cidade do Projac. ;) Para reproduzir o look dessa celebridade, que tal clutch e vestido com estampas de flores? Aí vão dois modelos que cabem nos nossos bolsos.

looks de celebridades

Vestido com flores Ita Fashion e clutch Vivi Maciel

Estilo Bela Gil

A chef naturalista e apresentadora nunca dispensa o visual alegre e tropical. Os turbantes da Bela Gil e vestidos estampados são suas marcas registradas. Que tal inovar no visual vestindo lenços e echarpes de diferentes formas? A peça chave faz a diferença no look sem gastar muito.

looks celebridades

Lenço echarpe Fille Joy e turbante Missenhorita

Visual Camila Coutinho

A top blogueira de moda Camila Coutinho dita tendências pelas redes sociais. Em seus famosos looks do dia, a fashionista de Recife mistura peças clássicas com itens da moda, sempre com elegância. Uma bolsa que não dispensa é o estilo bucket, ou bolsa saco. Você também pode ter a sua por menos de cem reais e compor looks criativos como a blogueira! Quer mais uma dica inspirada no estilo? Coletes! A terceira peça no look deixa o visual mais elaborado e dá um toque a mais no look. Invista! Na imagem, a sugestão abaixo de cem reais é por peça. ;)

look de celebridades

Bolsa bucket Fifi e colete com franjas K Pozza

O que acharam dos estilos? Qual combina mais com você?

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.