Quem não gosta de ser surpreendido com um brinde após realizar uma compra? Essa é uma ótima forma de demonstrar gratidão e mimar seus clientes. Mas a sua intenção com o brinde deve ser muito maior do que apenas surpreender. A ideia principal é que o cliente lembre da sua marca por muito tempo. Neste post daremos 5 ideias de brindes para você presentear seu cliente e te ajudar a garantir futuras vendas. Vem ver!
loja À La Sara
Se você vende produtos pequenos, pode utilizar uma embalagem que possa ser reutilizada. Você pode usar um saquinho de tecido ou TNT, caixas de papelão mais durinhas ou até caixinhas de MDF. Além de proteger o produto, essa é uma forma de presentear o seu cliente com um item que poderá ser reutilizado para guardar e organizar acessórios.
Os chaveiros são muito versáteis e podem ser usados de várias formas, seja pendurado no molho de chaves, pendurar em bolsas, mochilas, carteiras, etc. Uma sugestão para o cliente lembrar da sua marca é criar um brinde de acordo com a técnica que você faz em sua loja. Por exemplo, se você criar peças em biscuit, pode fazer miniaturas para pendurar no chaveiro, por exemplo.
loja Caixinhas Temáticas e Papelaria Personalizada
Esse é um item que é sempre consultado ao longo do ano e deixado em espaços de muita visibilidade em casa ou no espaço de trabalho. Oferecer calendários como brindes é bastante comum por diversas lojas. Por isso, para surpreender seu cliente, é necessário usar a criatividade e inovar. Veja de que forma você pode decorar ou personalizar o calendário de acordo com a identidade da sua marca.
loja Eliana Zanini
Se o público da sua marca é muito amplo, ou seja, se sua marca atende diversos tipos de pessoas de estilos e gostos diferentes, uma ótima opção é oferecer canetas ou lápis personalizados. Esse é um item básico que todo mundo usa e adora ganhar de brinde!
loja Feitos Perfeitos
Os imãs de geladeira são uma ótima opção para quem procura uma opção mais barata para oferecer um mimo aos seu cliente. Você pode embrulhar ele junto com o seu cartão, como uma sugestão para seu cliente guardar seu cartão fixado pelo imã.
Veja também:
+ Como fazer um marketing autêntico e criativo: Webseminário
+ Marketing boca a boca: como impulsionar suas vendas
Na era da televisão e do streaming, os reality shows tornaram-se uma fonte inesgotável de…
A essa altura, você já provavelmente ouviu falar da cor peach fuzz, certo? É um…
O mês de janeiro é o momento perfeito para renovar as energias, traçar novas metas…
Lojista esperto do Elo7 já sabe a importância de ficar por dentro do que é…
Quer aprender como configurar a sua loja do Elo7 e deixá-la preparada para atrair muitos…
Quer conferir algumas das tendências e apostas do Elo7 para o Verão 2024? Confira a…