Home | Casa

Casa

Tudo para decorar e tornar a sua casa um espaço aconchegante e inspirador. Encontre dicas de decoração acessível, passo a passo, dicas de compras e tendências.

Dicas para equipar sua casa

Está de mudança ou reformando sua casa? Tá na hora de se equipar! Muitas vezes acabamos esquecendo de itens básicos quando estamos nos mudando para uma casa nova ou reformando nossa casa. E acabamos lembrando só quando realmente precisamos e, só pra ajudar, isso geralmente acontece quando já estamos vivendo na casa há um tempinho, né? Quantas vezes não estamos ...

Leia Mais

15 ideias de decoração colorida pra se inspirar

Se você ama cores na decor de casa, esse post foi feito pra te inspirar! Reunimos 15 ideias de decoração colorida que bombam no Pinterest e Tumblr para trazer sugestões para adaptar em sua casa. Confira! + Encontre objetos decorativos cheios de cor e criatividade no Elo7! + Veja também 20 cabeceiras de cama que você pode fazer em casa ...

Leia Mais

Como escolher a mesa de jantar certa para sua casa

Na dúvida de como escolher a mesa de jantar certa? O Blog do Elo7 reuniu algumas dicas para acertar na escolha do móvel para sua sala e assim favorecer seu espaço e acomodar os familiares e convidados à mesa da melhor forma. Confira! Encontre a mesa de jantar ideal para sua casa aqui! Como escolher a mesa de jantar certa ...

Leia Mais

Como arrumar mesa de jantar, veja dicas

Gosta de receber os amigos em casa, mas quer dar um toque a mais na hora de fazer um jantar especial? Pode parecer difícil, mas o ZAP em Casa separou algumas dicas de como arrumar mesa de jantar para deixar esse momento ainda mais fácil. + Dicas para organizar a cozinha + Já sabe o que servir no jantar? Veja nossa ...

Leia Mais

Dicas para organizar o guarda-roupa

Organização pode ser um assunto polêmico. Todo mundo ama, mas, para alguns, pode ser super difícil de manter uma casa organizada. No post de hoje, vim te mostrar que é possível organizar (e manter organizado sim!) o guarda-roupa com algumas dicas muito simples. ;) Menos é mais Não importa quantas peças temos guardadas, sempre damos um jeito de comprar mais ...

Leia Mais

Dicas para organizar os brinquedos das crianças

dicas para organizar os brinquedos dicas

Precisa de dicas para organizar os brinquedos das crianças? Pode ser numa brinquedoteca, num quarto de brincar, na varanda ou mesmo no quarto de dormir, os brinquedos precisam estar organizados. Para ajudá-la na tarefa, confira as dicas da arquiteta Lígia Bisconti! Dicas para organizar os brinquedos: setorize! O princípio de qualquer espaço de brincar é a setorização: cantinho dos livros, caixas ...

Leia Mais