Home | Casa | Rosa é tendência na moda e na decor!

Rosa é tendência na moda e na decor!

Se você é antenada(o) nas redes sociais já viu que rosa é tendência na moda e na decor! Com o lançamento do filme mais aguardado de 2023, a febre cor de rosa está mais forte do que nunca. Neste post, exploraremos como a tendência pink está influenciando a moda, a decoração e até mesmo as festas, trazendo uma dose de delicadeza para os nossos looks e para nossa casa!

Um espelho bem menininha pra decorar sua casa! Encontre-o aqui

 

Mais uma versão do espelho, e esse é perfeito pra deixar bem na entrada da sua casa ou apê! Encontre-o aqui

Quer incorporar o rosa ao seu estilo? No Elo7 você encontra tudo nessa paleta!

Rosa é tendência na moda e na decor!

Até mesmo antes do lançamento do filme da boneca sessentona, a moda abraçou a estética do mundo perfeito e cor de rosa que é uma das principais características da boneca. As vitrines estão cheias de variações de tons rosados, do pastel ao pink, trazendo para a cena aquele espírito confiante e divertido da boneca. A confirmação da tendência veio nas premières do filme: parecia quase que obrigatório ir vestido de rosa e de maneira bem lúdica e divertida! Para além do lúdico, o rosa também celebra a diversidade, já que as marcas estão incorporando looks para uma variedade de corpos e estilos.

A estética pink com o feito a mão: amamos! Encontre essa bolsa aqui

 

Um look para a boneca discreta que habita em você! Encontre a blusa aqui

 

Tendência boa é aquela que se adapta a qualquer estilo! Encontre a calça tie dye aqui

A casa rosa

A estética pink também está transformando o mundo da decoração. Quartos, salas e até a cozinha estão sendo projetados com uma atmosfera que celebra a feminilidade, com tons pastel (ou mesmo os mais vibrantes), brilho e elementos cheios de glamour. Itens decorativos, como espelhos ornamentados e luminárias divertidas dão ao lar um clima descontraído e feminino. A combinação de elementos modernos com toques nostálgicos cria um espaço aconchegante, perfeito para quem deseja se sentir em um mundo cor-de-rosa.

Para a casa dela não pode faltar uma bela luminária na cor… Rosa! Encontre esse modelo aqui

 

A xícara com um toque retrô é perfeito para se mimar no chá da tarde! Encontre aqui

 

Até o autocuidado é rosa por aqui! A almofada térmica que promete alívio nos desconfortos musculares pode ser encontrada aqui

Festa cor-de-rosa

As festas temáticas da boneca mais vendida do mundo sempre foram populares, mas com o lançamento do filme, elas estão alcançando um novo patamar de criatividade e inspiração. A paleta de cores rosa e branco é a base para a decoração, complementada por toques de dourado para adicionar aquele glamour típico da boneca. Balões e guirlandas florais também são bem-vindos para trazer o estilo para a sua festa, seja ela infantil, para adulto ou até mesmo um chá de bebê!

Barbie é tendência na moda e na decor
Da decoração ao docinho, sua festa merece ficar mais pink! Os macarons são daqui

Veja também: Letreiro neon na decoração: inspirações para sua casa

Já deu pra perceber o quanto a cor rosa é tendência na moda e na decor, não é mesmo? A estética cor-de-rosa está em alta há algum tempo e cada vez mais conquista novos públicos, trazendo um toque de nostalgia combinado com elementos modernos. Seja através de um guarda-roupa repleto de tendências inspiradas na boneca ou de um ambiente decorado para celebrar o espírito da boneca americana, a influência desta figura lendária está mais presente do que nunca.

Ah, e aproveite para nos contar: curte a tendência cor-de-rosa? Já aplicou ela por aí?

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.