Home | Negócio Criativo | Desenvolva seu Negócio | Sua loja do Elo7 no Facebook!

Sua loja do Elo7 no Facebook!

O Facebook é uma das redes sociais mais utilizadas no mundo. Pensando nisso, criamos um aplicativo muito legal que permite divulgar seus produtos em sua página no Facebook.

É muito fácil instalar e a vantagem é que os produtos de sua loja aparecem automaticamente em sua página no Facebook, assim você não precisa cadastrar os produtos duas vezes em lugares diferentes.

Mas por que afinal você precisa de uma página no Facebook? A resposta é simples: divulgação. Explicamos: toda página possui um mural onde você pode publicar notícias e novidades da loja e possui também o botão “curtir”.

Todas as pessoas que clicarem em “curtir” na sua página receberão as novidades que você publicou. E se alguém curtir sua publicação, toda a rede de contatos daquela pessoa também verá a publicação, e logo sua publicação estará tomando uma proporção de marketing viral e se espalhará muito rápido!

Ainda em dúvida? Confira aqui mais 12 vantagens e veja abaixo exemplos de lojas do Elo7 que já estão lá:

Borbolet’s, Mimozário e Natália Serrano mostram suas lojas no Facebook

 Veja em nossa ajuda como ativar a sua loja do Elo7 no Facebook!

Divulgue sua página e diga pra gente o que achou nos comentários. Aproveite o aplicativo e boas vendas!

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.