Home | Negócio Criativo | 10º Elo7 Day + Prêmio Elo7: confira tudo que rolou neste evento

10º Elo7 Day + Prêmio Elo7: confira tudo que rolou neste evento

Todo ano a equipe do Elo7 promove o Elo7 Day. Esse é um evento especial para os lojistas que desejam desenvolver e profissionalizar seu negócio criativo. O 10º Elo7 Day aconteceu em São Paulo, no dia 20 de outubro e contou com a participação de muitos criativos do Brasil inteiro. Nesta edição especial, comemoramos 10 anos de Elo7 e realizamos a premiação dos ganhadores do Prêmio Elo7 Criativo 2018!

10º Elo7 Day + Prêmio Elo7: confira tudo que rolou neste evento

Após uma emocionante e poética abertura com o vídeo ’10 anos Fora de Série’ e Nuno Arcanjo Poeta, o evento começou com o Calico, CEO do Elo7, que apresentou o cenário atual da empresa. Os participantes puderam conhecer a trajetória do Elo7, os principais acontecimentos e implementações.

Abertura do Elo7 Day com música e poesias do Nuno Arcanjo Poeta.

Na sequência, o Guto, COO do Elo7, apresentou as novidades “no forno” para o Elo7, como o novo perfil e personalização para compradores e o lançamento oficial de Coleções, que está em fase Beta de experimentações.

Os participantes puderam conhecer o atual cenário do Elo7 no mercado e conhecer as novidades que estão por vir!

Após o almoço, contamos com a palestra inspiracional da nossa gestora de Comunidade Nathália Raggi, na qual todos se encantaram e se surpreenderam com tendências para produtos criativos.

Mari Salles, da Love Accounting, explicou tudo sobre organização financeira e precificação! Mostrou que é preciso sim (e possível) fazer a gestão de seus custos e preços de forma eficiente e sustentável!

Durante o intervalo, tivemos a presença da Juliana do SEBRAE SP, que apresentou a parceria entre o Elo7 e Sebrae SP e o programa Artesanato de Sucesso – Segmento Artesanato, que também terá curso nas férias.

Lilian Ferrari compartilhou dicas muito ricas sobre divulgação nas redes sociais.

Liliane Ferrari encantou a todos com sua palestra sobre mídias e redes sociais. Ela, que é considerada uma das 10 mulheres mais influentes da internet brasileira pelo iG, deu todos os passos e dicas para causar impacto e realizar vendas através de todas as mídias sociais.

Casos de Sucesso Elo7

Em seguida tivemos um debate com vendedores de sucesso convidados: Adelayde da loja Momento Casa, Ellen da loja La Pinita e Regina da loja Regina Bijoux.

Muitas dicas e histórias inspiradoras foram compartilhadas.

Foi muito emocionante poder ver a troca de experiência e amor envolvidos em trabalhos tão transformadores.

Prêmio Elo7 Criativo 2018

O momento mais emocionante com certeza foi a premiação dos 3 grandes ganhadores do Prêmio Elo7 Criativo 2018!

Parabéns aos 3 ganhadores do Prêmio Elo7 Criativo 2018!

Eles vieram cada um de uma cidade, com muitas histórias e viveram uma experiência #foradesérie este dia! Os 3 grandes ganhadores foram as lojas ColorkistNuvenzinha e Eternità Saboaria!

Troquinhas e sorteios

10º Elo7 Day + Prêmio Elo7: confira tudo que rolou neste evento
Tão bom fazer trocas e conhecer o trabalho criativo de outros lojistas do Elo7.

E para fechar o evento com chave de ouro, fizemos o sorteio de muitos prêmios incríveis e uma sessão de troquinhas. Pedimos para que cada lojista levasse um produto de sua loja para trocar com outro participante. Foi muito bacana conhecer a arte de outros criativos e levar um mimo feito com carinho por outro lojista.

Cada atividade foi pensada com muito carinho e esperamos muito que todos tenha aproveito as dicas e inspirações!

Cada atividade deste evento foi planejada com muito carinho para que os criativos pudessem conhecer e aproveitar ao máximo as ferramentas que disponibilizamos no Elo7, além de compartilhar dicas práticas para potencializar ainda mais o seu negócio e fazer muitas amizades!

Confira o vídeo com a cobertura do evento:

Confira os depoimentos do evento

Foi demais, equipe Elo7, gostaríamos de agradecer a cada um pessoalmente porque o trabalho de vocês foi quem permitiu a realização dos nossos sonhos e a Eternità só existe como ela é porque temos esse amparo e dedicação de pessoas que desejam um mundo mais cooperativo e saudável.

Depoimento Eternità Saboaria

O que dizer? Todo o amor, dedicação e trabalho reconhecidos numa tacada só. Que dia! A artesã sonhadora e suportada por centenas de anjinhos que compraram esse sonho.

Depoimento loja Nuvenzinha

Muito obrigada por me proporcionar uma experiência tão intensa sobre o mundo e sobre mim mesma. Foi um prazer estar no #elo7day2018, conhecer tanta gente que já admirava e descobri tantas outras que hoje carrego suas histórias como motivação e inspiração.

Depoimento loja Estúdio La Pinita

Ontem foi um dia muito especial! Fui indicada como umas das 7 finalistas ao Prêmio Elo7 Criativo. E para fechar com chave de ouro, tive a alegria sem tamanho de ser uma das 3 vencedoras! Muito obrigada por valorizar e apoiar nosso trabalho! Estou feliz demais!

Depoimento loja Colorkist

Evento incrível, a experiência é um alimento para quem está empreendendo e descobre que na mesma sala por um dia estamos todos rumo ao mesmo objetivo que é aperfeiçoamento profissional, crescimento em atendimento ao cliente e a preocupação não apenas na venda mas na saúde financeira do lojista é um cuidado do inicio ao fim do evento, são dicas valiosas e que ficamos com o sentimento de “como não pensei nisso antes”, e é algo que você aprende e já pode sair aplicando, só tenho a agradecer e ter gratidão a esse dia.

Depoimento loja Craft Craft

O nosso muito obrigado para todos que tornaram o 10° Elo7 Day um evento incrível! Vocês nos inspiram a fazer cada dia mais e melhor! Até o próximo Elo7 Day!

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.