Home | Negócio Criativo | 1º Encontro com vendedores da categoria casamento: confira tudo o que rolou!

1º Encontro com vendedores da categoria casamento: confira tudo o que rolou!

Mesmo em meio a correria de final de ano, alguns vendedores atenderam ao nosso pedido e no dia 03 de dezembro, realizamos o 1º encontro com vendedores da categoria casamento, aqui no escritório do Elo7 em São Paulo.

Foram 21 participantes no total.

Iniciamos com um delicioso coffee, tem coisa melhor do que um cafezinho para quebrar o gelo e proporcionar um belo networking?

 

Em seguida, fizemos um tour pelo nosso escritório e os participantes puderam conhecer os nossos bastidores.

 

Depois tivemos a apresentação da Renata Castilho nossa gestora de marketing, sobre o os números do Elo7 e eu, Jackeline Braga, head da categoria mais amorzinho do Elo7 – Casamento ????, apresentei o projeto Elo7 Casamento, junto com alguns insights para auxiliar nossos vendedores.

Para finalizar tivemos um bate-papo super enriquecedor com os nossos vendedores. Conhecer o rosto dos responsáveis por lojas incríveis é muito gratificante!

Além de tudo isso, cada participante trouxe um produto ou mais da sua loja, para que a nossa equipe de audiovisual, fizesse um shooting exclusivo desses produtos.

E para ajudar todos os vendedores dessa categoria, preparamos um material especial para que você surpreenda seus clientes em cada detalhe! Baixe aqui!

Aproveita para conhecer as lojas participantes ;)

Ateliê de Noiva

Arte de Loren

Blog da Moderna

Chez Mila

Criativarts

Conviteria JB

Estúdio Tatu

Josi Atelier Gourmet

Loja Mimos & Encantos

Lovely Party Wedding

Melancia

My Necessaire

Noivinhos da Kezia

Pé de Feltro

Rainha dos Cabides

Regina Bijoux

SS Gravatas

Se você participou do nosso encontro, comenta aqui embaixo o que achou :)

E você, ficou com vontade de participar também?
Só te digo uma coisa: 2020 será incrível e cheio de oportunidades, fique atento que em breve volto com mais novidades ;)

Mãe de uma peludinha chamada Julieta e casada com o melhor parceiro do mundo. É designer de moda de formação, bordadeira de coração, teimosa como toda taurina e desbravadora do mundo feito à mão. Acredita que o amor é revolucionário e que a celebração dele é um dos momentos mais lindos e profundos da vida.

Veja mais posts deste autor.