Home | Negócio Criativo | Cliente Elo7 procura – Oportunidades no Mural

Cliente Elo7 procura – Oportunidades no Mural

Se você tem uma loja no Elo7, não deixe de nos acompanhar pelo nosso mural. É um espaço exclusivo para os artesãos da comunidade e através do qual disponibilizamos informações exclusivas e de extrema relevância.

Agora as oportunidades de negócios também serão divulgadas por lá. Quem estava acostumado com estas publicações no Twitter, é só logar na sua loja e acompanhar no menu MAIS OPÇÕES > MURAL ELO7.

Como recebemos vários emails de clientes à procura de produtos no site, decidimos compartilhar essas oportunidades diretamente com vocês. Há desde a procura de clientes por poucos produtos, até contatos de grandes empresas à procura de produtos para revenda, produtos para serem dados como brindes corporativos etc.

Funciona assim, nós recebemos o email de um cliente, pegamos mais detalhes com ele e divulgamos a oportunidade no Mural. Se você tiver interesse na oportunidade, envie um email para elo7@elo7.com.br e nós informamos o seu interesse ao cliente.

Legal, né? Então participe e aumente as chances de fazer negócios!

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.