Home | Negócio Criativo | Cobertura do Prêmio Elo7 Criativo 2017: veja tudo que rolou

Cobertura do Prêmio Elo7 Criativo 2017: veja tudo que rolou

Para comemorar os 9 anos do Elo7 e o dia do Artesão, lançamos em março de 2017 uma novidade muito especial, o Prêmio Elo7 Criativo 2017.

Selecionamos ao longo do ano 7 lojistas Fora de Série baseados em critérios relacionados aos 7 valores do Elo7: satisfação e fidelização dos clientes, tecnologia e inovação, empreendedorismo e criatividade, relação humana e colaboração, trabalho e intervenção humana, diversidade de habilidades e utilização dos recursos de forma responsável.

Os premiados ganharam uma experiência única, com direito a almoço com o CEO do Elo7 e passeio em Limousine. Veja tudo que rolou na cobertura do Prêmio Elo7 Criativo 2017!

Cobertura do Prêmio Elo7 Criativo 2017

Cobertura do Prêmio Elo7 Criativo 2017
A comemoração começou logo cedo!

O escritório do Elo7 foi todo decorado para homenagear os finalistas, que foram recebidos com aplausos pelos colaboradores do Elo7. Eles fizeram um tour nos 3 andares do escritório e puderam conhecer de perto a rotina das várias equipes.

Após um animado passeio em Limousine, almoçaram com o CEO do Elo7 Carlos Curioni e a Gestora de Comunidade Nathália Raggi. Neste momento, compartilharam experiências, trocaram dicas e celebraram esta conquista.

Após o almoço, foram levados a uma visita surpresa ao escritório do Google. Lá puderam conhecer de pertinho os bastidores da empresa mais descolada e moderna do Brasil. Participaram de várias palestras com especialistas do Elo7 e do Google sobre a novidade do Google Shopping para vendedores do Elo7.

Cobertura do Prêmio Elo7 Criativo 2017 celebracao
Foi uma tarde muito enriquecedora com troca de experiências e muito aprendizado.

Todos já estavam ansiosos para finalmente conhecer os 3 vencedores, escolhidos por votação pela equipe do Elo7, que foram: Jingles, Kievv e Momento Casa. Eles foram premiados com um troféu especial criado artesanalmente em madeira, um cheque no valor de R$500 para compra de materiais no Elo7 e um estúdio fotográfico portátil.

Cobertura do Prêmio Elo7 Criativo 2017 ganhadores
Parabéns aos ganhadores pela conquista!

Mais uma vez queremos parabenizar os 7 finalistas do Prêmio Elo7 Criativo 2017 pelo empenho e excelente trabalho:

1º finalista: Kievvconfira a entrevista aqui!

2º finalista: Speakconfira a entrevista aqui!

3º finalista: Momento Casa, confira a entrevista aqui!

4º finalista: Doobdoo , confira a entrevista aqui!

5º finalista: Jingles, confira a entrevista aqui!

6º finalista: Becky Jóias,confira a entrevista aqui!

7º finalista: Lily & Puka , confira a entrevista aqui!

Queremos repetir a dose em 2018, por isso prepare-se desde já para deixar sua loja Fora de Série!

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.