Dias atrás fizemos uma pesquisa com os vendedores do Elo7 e recebemos muitas sugestões interessantes para facilitar o dia a dia de quem vende no site.
Nós estamos ouvindo e a equipe de engenharia está desenvolvendo uma série de novas funcionalidades com a cara da nossa comunidade criativa! A primeira delas é a inserção do código de rastreamento dos Correios já no pedido. Vejam só como ajuda tanto quem compra quanto quem vende.
Veja como inserir o código de envio no Elo7 e informar automaticamente para o seu comprador onde o pacote está, clicando aqui.
Veja como é o email de recebimento do código de rastreio enviado automaticamente pelo sistema do Elo7 aqui.
Essas e outras explicações sobre a nossa plataforma você encontra na Ajuda do Elo7!
Essa funcionalidade vai facilitar a vida dos lojistas, né? E dos clientes também! O mais gostoso é que foi uma sugestão de vocês, experientes e engajados em tornar a comunidade um lugar cada vez melhor. E não é só isso, outras melhorias bem bacanas vêm chegando, aguardem. Digam pra gente o que acharam da novidade nos comentários!
(fonte da imagem: Claudio Ruiz)