Home | Negócio Criativo | Agenda | Curso online e gratuito: Bonecas de Pano Deialoopsy com Andrea Malheiros

Curso online e gratuito: Bonecas de Pano Deialoopsy com Andrea Malheiros

destaque_eduk_andrea dentro

Panos, botões, agulha e criatividade! Em um mundo mágico, bonecas de pano, com pernas compridas ganham vida, assim que seu último ponto é costurado. Elas são as Deialoopsy, uma adaptação encantadora do desenho animado sucesso no canal Discovery Kids, Lalaloopsy, pela crafter Andrea Malheiros. Elas não contagiam somente crianças, por isso, Bonecas de Pano 2: Deialoopsy é o próximo curso do Elo7 em parceria com a Eduk.

Sucesso absoluto em seu curso de Bonecas de Pano e Bichinhos Articulados, Andrea estará conosco pela segunda vez. Não há como citar esse tema no mercado e a é expert não ser citada como referência no assunto. Apaixonada por costura desde os 16 anos, quando ajudava sua tia na produção de peças de enxovais de bebê, ponto cruz e bordados, se encantou com uma capa de revista onde havia uma boneca de pano e a partir desse dia, dedicou sua vida a elas.

O mais interessante é que cada boneca tem sua personalidade própria, todos os moldes são desenvolvidos por Andrea e tem um estilo particular. Com a agenda lotada, foi indicada ao Prêmio Revelação de “Artesão do Ano”, faz parte do programa Tudo Artesanal e viaja o país lecionando cursos e transmitindo essa magia, da pureza das bonecas.  Para cada boneca há um kit especial na montagem, que você encontra em sua loja Atelier Eu e Você, aqui no Elo7.

No curso serão confeccionadas 4 modelos de Deialoopsy, além de lembrancinhas para datas comemorativas dentro do tema, roupinhas para vesti-los e bichinhos para acompanhá-los, como a Zebrinha, Ratinha, Castor, Ovelha, Cachorro e Passarinho. Também farão um boneco no mesmo estilo e com todo cuidado dos detalhes e acabamento, dos pés à cabeça.

Está pronta para mergulhar em um universo colorido e encantado? Então, não perca o curso que acontecerá nos dias 04, 05 e 06 de junho, das 14h às 17h, com transmissão gratuita aqui no blog.

Vale lembrar que o curso é gratuito apenas para quem acompanhar ao vivo nos dias  04, 05 e 06 de junho.

Se quiser comprar o curso para assistir depois destas datas quando e quantas vezes quiser, consulte os valores no site da eduK. Para trocar ideias sobre o curso e ver a lista de materiais acesse o grupo de Artesanato do Elo7 e eduK no Facebook.

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.