Home | Negócio Criativo | Agenda | Curso online e gratuito: Cartonagem para Decoração de Bebês

Curso online e gratuito: Cartonagem para Decoração de Bebês

claudia1

É muito especial esperar um bebê. Essa espera cria muitos sonhos e desejos, os quais a cartonagem pode realizar quando o assunto é decoração. São tantos preparativos, desde o Chá de Bebê para comemorar a vinda do pequeno, até os detalhes mais especiais do quartinho e peças fundamentais para o dia a dia, por isso Cartonagem para Decoração de Bebês, é o próximo curso do Elo7 em parceria com a eduK.

Quem transformará esses sonhos em realidade é a querida Claudia Wada, que preparou um curso muito completo e ensinará com muito carinho os preparativos de todas essas ocasiões especias. Claudia, apaixonada por artesanato e especialmente com a cartonagem desde os 16 anos, está sempre em busca de peças que sejam úteis no dia a dia das pessoas.

Cada peça é caracterizada pela originalidade, pelo bom gosto e pela praticidade. Atualmente ministra aulas em lojas em São Paulo, viaja por todo o Brasil com seus workshops e é apresentadora do quadro de Cartonagem do Programa Tudo Artesanal.

Nesse curso serão produzidas 13 peças utilitárias e decorativas para compor desde a decoração do quarto até o dia do chá de bebê. Porta-trecos, porta-fraldas, lixeira, abajur, álbum, porta-cartão de vacinação, caixa para bule e para o chá de bebê, uma maleta, um quadro de parede e armário, um suporte para bolo, um enfeite para porta e na aula bônus para quem adquirir o curso, um carrinho de bebê decorativo.

O mais incrível desse curso é que essas peças podem ficar ainda mais deslumbrantes com o toque final do Helvio Mendonça e seu curso de Scrap Festa Maternidade, esse complemento deixa esse momento único e pode ser desenvolvido com várias temáticas diferentes.

Não tem como perder essa dupla oportunidade, não é? Então, fique ligado na transmissão ao vivo e gratuitamente do curso da Claudia, nos dias 11, 12 e 13 de setembro das 14h as 17hs, aqui no blog!

Vale lembrar que o curso é gratuito apenas para quem acompanhar ao vivo nos dias 11, 12 e 13 de setembro das 14h às 17h, com reprise das 19h às 22h.

Se quiser comprar o curso para assistir depois dessas datas quando e quantas vezes quiser, consulte os valores no site da eduK. Para trocar ideias sobre o curso e ver a lista de materiais, acesse o grupo de Artesanato do Elo7 e eduK no Facebook.

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.