Home | Negócio Criativo | Agenda | Curso online e gratuito: Um Natal especial com Andrea Malheiros

Curso online e gratuito: Um Natal especial com Andrea Malheiros

post andrea natal

O Natal está chegando, você já escolheu o seu presente? Que tal desenvolver presentes únicos, tematizados e com uma expert incrível? Por isso preparamos um curso muito especial em parceria com a eduK.

Andrea Malheiros volta a eduK em um trenó repleto de criações natalinas, para ensinar 11 lindas peças: um Papai Noel em trenó de vidro que vira um pote de biscoitos, um conjunto para lavabo na temática Mamãe e Papai Noel, uma boneca Ginger cheia de detalhes lembrando o cheirinho de canela dos biscoitos natalinos, toalhinhas para lavabo com carinha, uma guirlanda diferente, um anjo natalino que enfeita a mesa e (ufa!), como não poderia faltar, bonecos Papai e Mamãe Noel!

Não perca a chance de desenvolver uma decoração especial e surpreendente para essa data mágica, ainda mais com sua cara! Dias 10, 11 e 12 de novembro, das 14h às 17h, ao vivo e gratuito aqui no blog!

Vale lembrar que o curso é gratuito apenas para quem acompanhar ao vivo nos dias 10, 11 e 12 de novembro das 14h às 17h, com reprise das 19h às 22h.

Se quiser comprar o curso para assistir depois dessas datas quando e quantas vezes quiser, consulte os valores no site da eduK. Para trocar ideias sobre o curso e ver a lista de materiais, acesse o grupo de Artesanato do Elo7 e eduK no Facebook.

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.