Home | Negócio Criativo | Desenvolva seu Negócio | Dicas de marketing de janeiro para vendedores

Dicas de marketing de janeiro para vendedores

O ano de 2017 já está na reta final e isso significa que já precisamos ficar atentos às ótimas oportunidades que o próximo ano reserva. Mas, para isso, é importante anotar as dicas e planejar a sua produção com antecedência para evitar a correria de final de ano. Vem conferir as dicas de marketing de janeiro para vendedores que separamos para você!

Dicas de marketing de janeiro para vendedores

Dicas de marketing de janeiro para vendedores planner
Confira todas as oportunidades que o mês de janeiro reserva para você!

Férias e viagens

Independente se for na praia, no campo, ou até mesmo em casa, curtir as férias é sempre muito bom! Aproveite essa época do ano para divulgar produtos de viagens como bolsas de praia, organizadores, necessaires, toalhas e chinelos personalizados. Acessórios de praia como chapéu, saídas de praia e biquínis também serão muito buscados nessa época do ano.

Os brinquedos educativos e sensoriais, que estimulam a percepção e a criatividade das crianças são uma ótima oportunidade para tirar as crianças da frente das telas do computador e da televisão.

Dicas de marketing de janeiro para vendedores ferias

kit moda praia família loja Maria Manu, kit praia peixa loja Dani Lessa, kit summer personalizado loja Mundo Wine

Planejamento para 2018

Não adianta nada só querer que grandes sonhos e projetos se concretizem, para isso é importante planejamento e muita mão na massa. Para facilitar a organização de tarefas, cada vez mais pessoas têm buscado os planners para se organizarem. Eles são uma espécie de agenda com diversos campos complementares para você organizar diversos campos da sua vida.

Não podemos esquecer dos tradicionais calendários de mesa, de parede e as agendas. Esses produtos nunca saem de moda e são essenciais para termos em nossa mesa de trabalho para não perder nenhum prazo, data importante ou evento.

Muitas empresas buscam essa categoria de produtos para presentear seus funcionários e colaboradores no final de ano. Por isso capriche na divulgação e na foto do seu produto.

Dicas de marketing de janeiro para vendedores

planner 2018 loja Preteliê, mini calendário de mesa loja Daniela Artesanatos, planner mensal 2018 loja Amanda Mol

Datas comemorativas em janeiro

01 – Confraternização Universal

06 – Dia da Gratidão

08 – Dia do Fotógrafo

15 – Dia do Compositor

25 – Dia do Carteiro

O que achou das nossas dicas de marketing de janeiro para vendedores? Compartilhe com a gente aqui nos comentários suas dicas para vender mais nessa época!

Um ótimo início de ano e boas vendas!

Imagem da capa: loja  Lorrana Correia Design

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.