Home | Negócio Criativo | Agenda | Dia 27 tem Encontrinho do Elo7! Não perca!

Dia 27 tem Encontrinho do Elo7! Não perca!

Pessoal, está chegando a hora de mais um tradicional encontrinho dos lojistas do Elo7. Este ano resolvemos fazer algo diferente! Já que estamos na Primavera vamos fazer um evento aberto, ao ar livre e com muito verde, para deixar muitos bons fluidos e inspiração entrarem em nossas vidas! Será um piquenique coletivo, lá no Parque da Água Branca.

Todos os lojistas do Elo7 estão convidados! Vão rolar altos papos, sorteios, trocas e muito mais… VOCÊ VAI? Oba! Confirme a sua presença aqui.

Chegar no parque é fácil:
De Carro: Veja o mapa do local
De metrô ou trem: (15 mim a pé) Descer na Estação de Metrô Barra Funda (linha vemelha) e pegar a saída sentido Uninove. Virar a esquerda e subir uma ruazinha até chegar à Rua Francisco Matarrazo.
De ônibus: Veja as linhas que passam próximas ao parque

Esta é a entrada principal do parque, na R Francisco Matarazzo. Vire à direita e você logo verá a placa do “Espaço-Piquenique”. É lá!

Não esqueça de levar comidinhas e/ou bebidas para o nosso piquenique coletivo!

Queremos a opinião de vocês para acabar de formatar o encontrinho e deixá-lo ainda mais legal. Participem opinando e dando ideias pelo fórum dos Elosetters. Toda sugestão será super bem vinda!

Nos vemos ao vivo no dia 27! Até lá!

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.