Home | Negócio Criativo | Desenvolva seu Negócio | Dicas de marketing de agosto 2022

Dicas de marketing de agosto 2022

Se você está procurando dicas para se preparar para os próximos meses e incrementar suas vendas, veio ao lugar certo! Confira mais dicas de marketing de agosto 2022 que separamos. Vem ver!

Dicas de marketing de agosto 2022

Dicas de marketing de agosto 2022
Quadro Presente Dia dos Pais – loja Saber Amar

Dia mundial da Amamentação (01/08)

Além dos benefícios nutritivos que o leite materno proporciona aos bebês, a proximidade física, o toque pele a pele e o contato visual, ajudam os bebês a estabelecer uma relação afetiva com a mãe, além de se sentirem mais seguros.

Confira aqui a série de posts que fizemos sobre o tema no Instagram @elo7bebe.

Se você vende produtos relacionados, aproveite para divulgá-los em suas redes sociais, reforçar a importância da amamentação e compartilhar dicas sobre o assunto com suas clientes mamães ou futuras mamães.

Bastidor bordado Amamentar – Loja Ateliê Florelis, Pingente de leite materno – Coração de mãe – loja Arte em Sementes – Fernanda Hitos, Almofada de Amamentação – loja Atelie Laira Vazzi, Macacão Talita de amamentar – loja Bella Moda Gestante e Pós Parto

Dia dos Pais (08/08)

Sua loja já está preparada para a temporada de compras do Dia dos Pais? Muitas empresas, instituições e escolas buscam lembrancinhas personalizadas para presentear os pais nesta data. Uma boa estratégia é oferecer opções de presentes com preços variados para atender a diferentes gostos e orçamentos e divulgá-los nas redes sociais com antecedência.

E não limite seu marketing apenas aos pais – lembre-se de avós, padrastos, padrinhos e outras figuras paternas! Compartilhamos mais dicas para incrementar suas vendas no Dia dos Pais neste post aqui.

Termos mais buscados relacionados ao tema “Dia dos Pais”:

  • Dia dos Pais
  • Lembrancinha Dia dos Pais
  • Camiseta Personalizada Dia dos Pais
  • Kit Dia dos Pais
  • Caneca Personaliada Dia dos Pais
Carteira masculina artesanal em couro – loja Schroder Leather, Caixa Coração dia dos Pais – loja Mimos da Lilly Personalizados, Cesta de Dia dos pais – loja Sunflower Palato, Tabua churrasco dia dos pais – loja JPD Artes em Madeira!

Dia mundial da Fotografia (19/08)

Nesta data, em 1839, foi feito o anúncio oficial da invenção da fotografia pelo governo francês. E desde então, essa data é comemorada mundialmente, tanto por profissionais ou apaixonados por fotografia. Se você vende acessórios para câmeras fotográficas ou produtos com essa temática, crie um álbum específico em sua loja.

Datas comemorativas de Agosto

01/08 – Dia mundial da Amamentação
11/08 – Dia do Advogado
11/08 – Dia do Estudante
12/08 – Dia Nacional das Artes
14/08 – Dia dos Pais
18/08 – Dia do Estagiário
19/08 – Dia Mundial da Fotografia
22/08 – Dia do Folclore
24/08 – Dia dos Artistas
25/08 – Dia do Soldado
30/08 – Dia do Vendedor Lojista

O que achou das nossas dicas de marketing de agosto 2022? Se você tiver outras sugestões, não deixe de compartilhar com a gente nos comentários!

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.