Home | Negócio Criativo | Desenvolva seu Negócio | Dicas de marketing de fevereiro 2022

Dicas de marketing de fevereiro 2022

No post de hoje listamos muitas dicas de marketing de fevereiro 2022 para você planejar suas campanhas e divulgações desde já. Teremos o Carnaval, o volta às aulas e muitas outras oportunidades para incrementar as vendas em sua loja, vem ver!

Dicas de marketing de fevereiro 2022

Dicas de marketing de fevereiro 2022
Fantasia Infantil – Frevo – loja Ateliê Milena Quiareli

Carnaval

Por conta das incertezas geradas pela pandemia, muitas cidades do Brasil não confirmaram se os desfiles de Carnaval irão acontecer. Mas isso não quer dizer que não podemos colocar a nossa melhor fantasia e comemorarmos em casa com a família, de forma segura.

Dicas de marketing de fevereiro 2022 2
Conjunto meu primeiro Carnaval – loja Mara e Maga Atelie, fantasia infantil principe – loja Arte e Fantasia Kids, Kit Topo de Bolo Carnaval – loja DoobDoo Papelaria de Festa, Brinco de acrílico Nuvem Carnaval – loja Lamur Acessórios

Volta às aulas

Se você vende produtos para o volta às aulas, além de divulgar produtos e seus benefícios em suas redes sociais, compartilhe dicas de estudos, organização ou planejamento que podem ajudar os seus seguidores no volta às aulas. Desta forma você irá agregar valor à sua marca e aumentará as chances de fidelizar e ganhar novos clientes.

Aproveite esta época para vender itens de papelaria e materiais escolares como mochilas, lancheiras, toalhas, etiquetas nominais, estojos, agendas e tudo mais para auxiliar na organização de materiais e tornar a volta às aulas mais divertida e prazerosa.

Dicas de marketing de fevereiro 2022 3
Etiqueta Mochila Escolar – loja Ateliê Vó Coruja, Estojo Baleia Azul – loja Amor em Crochê, Porta fichas – Argolado fichário – loja Lilly Papelaria, Mochila Infantil Raposinha – loja Débora Art’s

Dia internacional do amor

Também conhecido como dia de São Valentim, esta data é comemorada em celebração ao amor em várias partes do mundo. Que tal dar uma mãozinha para quem pretende presentear alguém muito querido e oferecer um desconto camarada ou frete grátis?

Presentes criativos para namorado 30×40 quadro para namorado – 3Quadros Presentes, Tábua Trio Coração Anna em pinus para mesa posta e decoração – loja Tábuas do bem, Anelzinho de Coração em ouro 18k – loja Camila Reiss

Datas comemorativas em fevereiro

Dia 14: dia de São Valentim
Dia 16: dia do Repórter
Dia 19: dia dos Esportistas
Dia 28: Carnaval

Veja também:

+ Termos mais buscados e categorias mais vendidas no Elo7 em dezembro de 2021

+ 31 dias de conteúdo para o Instagram: baixe o calendário grátis!

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.