Home | Negócio Criativo | Desenvolva seu Negócio | Dicas de marketing de fevereiro 2023

Dicas de marketing de fevereiro 2023

O mês de fevereiro tá cheio de oportunidades para incrementar suas vendas no começo de ano! Temos o volta às aulas, o dia de São Valentin e tão esperado Carnaval! Confira as dicas de marketing de fevereiro 2023 que separamos pra você!

Dicas de marketing de fevereiro 2023

Dicas de marketing de fevereiro 2023
Kit Astros – loja Acessorico

Prepare-se que o Carnaval vem aí

Sim, o tão esperado Carnaval está chegando e esse ano ele promete! Promete vir cheio de novidades e criatividade! Dentre as tendências para o Carnaval 2023 estão: ombreiras criativas para compor a fantasia, bodys personalizados com frases divertidas, tiaras decoradas e acessórios coloridos com penduricalhos.

Além disso, capriche nos brilhos, paetês, glitters, flores coloridas e plumas, afinal Carnaval pede muita cor e brilho!

Fantasia de Flor – loja Chuchu Rosa, Tiara com Rosas – loja Ateliê de Encantos by Gislene Andrade, Kit Mesversário – Carnaval – loja Tiquinho de Cor

Volta às aulas

Fevereiro é também a época do volta às aulas e garantir materiais novos e criativos para o próximo ano letivo!

Se você vende materiais escolares personalizados como etiquetas com nome, estojos, toalhinhas, lancheiras, comece a divulgar desde já em suas redes sociais os modelos que você tem disponível, as formas que seus produtos podem ser personalizados e suas estampas disponíveis.

Kit Escolar Mochila de Rodinhas e Lancheira Térmica – loja Artesanatos da Débora, Estojo Kipy – loja Poiesis Ateliê – Costura Criativa, Estojo escolar Dream – loja Multi Encantos Artes, Capa Organizadora Com Bolsos Paris – loja Ateliê Angels Mimos

Dia de São Valentim (Dia internacional do amor)

No Brasil o Dia dos Namorados é comemorado no dia 12 de Junho, mas essa data não é universal! Em outros lugares do mundo, essa data é comemorada no dia 14 de fevereiro, o Dia de São Valentim (mais conhecido como Valentine’s Day). Nesta data é muito comum trocar presentes, cartões e mimos. Cada vez mais os brasileiros vêm aderindo à data também. O mais legal, é que esta data não é uma data só para casais apaixonados. Vale fazer essa demonstração de amor para amigos, parentes ou colegas, por exemplo.

Presente Dia Dos Namorados – loja Guriah Arteira | Buquês Divertidos

Por isso, aproveite a proximidade da data e dê destaque à cartões e itens personalizados como canecas, camisetas e doces de sua loja. Como algumas pessoas não conhecem a data, vale fazer uma breve explicação e sugerir seus produtos em suas redes sociais.

Datas comemorativas em fevereiro

Dia 14: dia de São Valentim
Dia 16: dia do Repórter
Dia 19: dia dos Esportistas
Dia 21: Carnaval
Dia 22: Quarta-feira de Cinzas

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.