Home | Negócio Criativo | Desenvolva seu Negócio | Dicas de marketing de janeiro 2023

Dicas de marketing de janeiro 2023

O final do ano é aquela época de confraternização, rever nossas metas, organizar espaço para novos projetos e novos ciclos. E nesse clima de planejamento e renovação, preparamos uma lista recheada com dicas de marketing de janeiro 2023 para você começar o próximo ano com o pé direito e muitas vendas!

Resoluções de ano novo para 2023

Janeiro é o momento perfeito para promover produtos relacionados às famosas resoluções de Ano Novo. Você pode aproveitar esse período para oferecer descontos e divulgar produtos relacionados à:

  • prática de exercícios: como roupas de academia, toalhas, mochilas, squeezes personalizados;
Conjunto Fitness Short e Top – loja TMBRINDES, Planner Fitness – loja Shalom Estúdio Criativo, Toalha fitness – loja Barse
  • auto cuidad0 e bem estar: velas aromáticas, incensos, kits de spa em casa;
kit SPA dos pés – loja Empório da Deusa Contemporânea
  • organização: caixas organizadoras, etiquetas, pastas, organizadores de escritório;
Kit escritório – loja Ateliê JuCruz SJC, Pasta Colegial Feminina Organizadora – loja Asasbelas, Caixa Arquivo para pastas Suspensas – loja Embox arte em Embalagens
  • planejamento: calendários 2023, agendas e planners, cadernos.
Planner financeiro – loja Se tu flores, Mini Calendários de Geladeira Candy 2023 – loja Leandra Benjamim, Kit blocos e planner de mesa – loja Studio Ming

Férias e viagens

Para muitas pessoas, o mês de janeiro é sinônimo de férias! Aproveite esse período para divulgar produtos relacionados à viagens como: mochilas, saquinhos organizadores de mala, toalhas personalizadas, biquinis de crochê, cangas, saídas de praia, bolsas de palha, etc.

Biquíni de croche com pérola – loja Crochê da TATY, Canga de Praia Personalizada – loja Deu Praias Cangas Personalizadas, Kit Viagem Vegano Porta Passaporte + Tag De Mala Pink – loja KIEVV

Durante as férias, que tal entreter as crianças com brinquedos educativos? Se você vende produtos dessa categoria, divulgue em suas redes sociais os benefícios que seus brinquedos proporcionam ou compartilhe ideias de como os pais também podem entrar na brincadeira!

Datas comemorativas em janeiro

01 – Confraternização Universal

06 – Dia da Gratidão

08 – Dia do Fotógrafo

15 – Dia do Compositor

25 – Dia do Carteiro

O que achou das nossas dicas de marketing de janeiro para lojistas Elo7? Compartilhe com a gente aqui nos comentários suas dicas para vender mais nessa época!

Um ótimo final de ano e boas vendas!

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.