Home | Negócio Criativo | Elo7 na Mega Artesanal 2013

Elo7 na Mega Artesanal 2013

O encontro entre técnicas e artesãs de todo Brasil começou: a Mega Artesanal 2013 abriu suas portas para o público nesta quarta-feira. E que público! E quantos expositores! Quem já foi conhece as proporções e quem vai pela primeira vez surpreende-se com as centenas de estandes de marcas de fornecedores, lojistas e estandes de cursos. Tem arte para todos os gostos e materiais também.

Elo7 está com um espaço montado para receber os amigos artesãos da comunidade e tirar dúvidas de quem está abrindo a sua lojas. Muitos artesãos já passaram para nos dar oi e contar suas experiências, é sempre uma troca muito importante. Deixamos nosso obrigado a quem já veio e convidamos todos para darem um pulo no estande.

Aí abaixo, você vê nossa equipe, Marcelo (LPeople), Cibele, Andrea e Marcela (Comunidade), Cris e Elisângela (Atendimento). Todo mundo aguardando sua visita! As fotos da equipe foram cedidas pela Nanda Sellam. :)

Mas tem mais Elo7 pelo evento! Fomos bater perna para mostrar o que vimos por lá… Pensam que a comunidade de lojistas ficou de fora? Tsc, tsc, tsc… Tem muito elosetter apresentando suas novidades na feira. Talvez não tenhamos registrado todos, mas flagramos muita cor e criatividade!

Entre tecidos florais e cores de inverno, a Dona Fuxikô apresenta modelos de bolsas novas e até kit de costura para ter sempre a mãos. A La Calle Florida alegra o estande da Rita Paiva com seus ornamentos para um jardim mais charmoso. Já o Professor Sassá, que fez sua estreia há pouco por aqui, levou ao mesmo espaço seus produtos divertidos com sua cara. A Madah também se juntou a esta turma! Nossa colaboradora inovou em seus acessórios e estava fazendo sucesso em uma boutique.

Quem pensa que a feira traz novidades só para os adultos se engana. Criança não passeia pelos corredores, mas é lembrada pelos criadores! Esse cabide com porta-brinquedo chamava atenção no espaço da Transformarte. Muitos personagens fofos  faziam parte do estande da Kawaii Feltros e bolsas caprichadas no canto da Pepos.

As artesãs que batiam perna apressadas pelos corredores em busca de aulas e novos materiais também não podiam reclamar da variedade de artigos femininos. A loja Kimbless veio do Sul para mostrar suas malas e bolsas que misturam couro e patchwork, uma riqueza de detalhes!

Ali pertinho, também se viam peças de decoração de todos os jeitos. Da complexa marchetaria da marca SL Artesanato ao bem-humorado toy arte da SIA de Arte. Em proporções Mega, não é tarefa difícil agradar a todos os públicos mesmo! E quem, como nós, se encanta pelo universo do artesanato, quer escanear tudo que há de novo e bem produzido! Referências e ideias boas não faltam.

Ao fim, depois de muito passear, ver e comprar… Nada como um bom café e uma visitinha a casa mais criativa, a Casa Mega. O café fica por conta do Café Individual (ou no nosso estande!) e mais inspiração e criatividade, nos cômodos da casa elaborada para encher os olhos dos visitantes.

Boa visita e boa participação a todos! E nos contem, é do Elo7 e ficou de fora dos cliques? Mande sua foto para publicarmos também! :)

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.