Home | Negócio Criativo | Histórias de Sucesso | Empório Terra Brasil e a Feira do Cerrado em Goiânia

Empório Terra Brasil e a Feira do Cerrado em Goiânia

A Feira do Cerrado é uma feira que completou sete anos de existência levando ao público o melhor do artesanato goiano.

A feira acontece todos os domingos pela manhã em um ambiente tranquilo e repleto de natureza. Lá encontramos belos trabalhos de nossos artesãos, comidas típicas do cerrado, música ao vivo além de apresentações culturais que prestigiam os artistas regionais.

Em setembro o Empório Terra Brasil completou um ano de participação na Feira do Cerrado, o que nos deixa orgulhosos e satisfeitos pois o seleto público presente na feira admira e valoriza o trabalho artesanal.

Com base em nosso exigente público procuramos desenvolver produtos com apelo visual diferenciado e muitas vezes exclusivos como é o caso do Sabonete de Pequi do Cerrado, o Milho Verde, o Coco Verde, Açaí na Tigela, Goiaba, Cocada e outros que estão por vir.

Nossa recente história começou com o interesse de meu marido por aromas e sabonetes apesar de nunca termos nos aventurado na arte de produzí-los até que conhecemos, através de um programa de TV, um artesão chamado Peter Paiva.

Seu trabalho nos deixou fascinados e motivados a iniciar esta atividade. Claro que no início o resultado não era lá grande coisa, mas com o tempo, muito esforço e dedicação, conseguimos nos desenvolver e estamos até hoje, dois anos depois, trabalhando e sempre buscando aperfeiçoamento para levar aos nossos clientes produtos que não somente encham os olhos, mas que proporcione ótimas experiências de banho com muita qualidade.

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.