Home | Negócio Criativo | Histórias de Sucesso | Forminhas decorativas: um negócio de sucesso

Forminhas decorativas: um negócio de sucesso

forminhas decorativas

Forminhas decorativas: esse é o atual ramo de negócio da empresária e criativa Mirela Goi, da loja Ma Sweet Cases, que superou suas limitações físicas, levando sua marca a mais para todo o Brasil e mais de 10 países em todo o mundo. Acompanhe sua história de sucesso e superação!

Superação de obstáculos

Mirela teve poliomielite na infância e, após sofrer assédio moral por dois anos na empresa em que trabalhava, resolveu dar a volta por cima e começar o seu próprio negócio. Ela que é Relações Públicas, casada e mãe de uma menina de 5 anos enxergou uma nova oportunidade no artesanato.
Ao aprender a confeccionar as forminhas para doces, percebeu que a internet seria a melhor forma para comercializá-las e criou sua loja no Elo7 em 2010. A ideia deu certo e atualmente a empresa que tem sua sede em Campinas (SP), comercializa cerca de 50 mil forminhas por mês. Sucesso total!

forminhas decorativas

O diferencial das forminhas da Mirela

As forminhas são feitas artesanalmente em parceria com ateliês espalhados pelo Brasil. Na confecção, são utilizados materiais nobres como tecidos, papéis artesanais e tela escocesa, além de oferecer atendimento personalizado online.

Ma Sweet Cases por todo o mundo!

O sucesso foi tão grande que já ultrapassou fronteiras. Estados Unidos, Portugal, Itália, Inglaterra, Austrália, Emirados Árabes e Japão são apenas alguns dos países para os quais a Ma Sweet Cases enviou seus produtos, que são procurados principalmente para festas de casamento.

forminhas decorativas

Pedidos e mais pedidos

A linha de produtos da Ma Sweet Cases conta com alguns tipos diferentes de forminhas e o valor pode variar de R$0,20 a R$5,00 por unidade. A empresa recebe atualmente cerca de 100 pedidos de orçamentos todos os dias.

Do online para o off-line

Ao abrir sua primeira loja física em Goiânia, Mirela aposta no potencial de eventos da cidade para que seu negócio dê certo. “Meu pai já trabalha aqui há muitos anos e somos apaixonados pela cidade. Então surgiu a oportunidade de abrirmos a loja e estamos muito contentes. Confiamos em todo o potencial que a cidade nos oferece em questão de festas e eventos”.

Não é inspiradora a trajetória de sucesso da Mirela? Aproveite para conhecer a loja dela clicando aqui!

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.