Home | Negócio Criativo | Impacto do COVID-19 para o Elo7 e sua comunidade de vendedores

Impacto do COVID-19 para o Elo7 e sua comunidade de vendedores

Em março, abril e maio, enviamos para todos os vendedores de nossa comunidade relatórios sobre o impacto da pandemia do COVID-19 nas vendas e categorias do Elo7.

Impacto do COVID-19 para o Elo7 e sua comunidade de vendedores

Para mantê-lo informado e atualizado, fizemos uma nova versão desse documento, com dados que refletem o cenário de Junho e sua evolução desde o início da pandemia em Março.

Impacto do COVID-19 para o Elo7 e sua comunidade de vendedores

Clique aqui para ver o relatório.

Nos 4 estudos, detalhamos os impactos de forma geral, analisando cada uma das principais categorias assim como uma leitura geográfica.

Desde o último relatório, trazemos também um detalhamento sobre as vendas de máscara de tecido no Elo7 , uma das oportunidades que surgiram em meio a crise.

Esperamos que as informações continuem sendo esclarecedoras e úteis para que você entenda o cenário e sua evolução e possa planejar a melhor estratégia para seu negócio e que, juntos, possamos superar essa crise.

Seguimos juntos e com diversas ações para minimizar o impacto dessa crise para todos. Conte conosco para ajudar com as orientações necessárias nesse momento desafiador.

Juntos somos fora de série! :)

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.