A Mega Artesanal é um evento esperado o ano todo por artesãos de todo o Brasil. E a edição deste ano trouxe muitas novidades e também muita diversão! Confira alguns cliques da feira e da participação do Elo7 por lá também!
Mega Artesanal 2018: galeria de cliques da feira
Quarto do bebê da Casa da Mega por Vanessa GuimarãesBanqueta de madeira pinus com silk da artista Ju AmoraBanheiro da Casa da Mega por Rita Paiva e Peter PaivaGaragem da Casa da Mega por Bete Ribeiro (Programa Kombina)Detalhes em macramê do Hall de entrada da Casa da Mega por Cris TorchiaAviões, nuvens e balões estão em altaO destaque desse ano são as criações 3D em papel. Elas estão dividindo o espaço antes dominado somente pelo MDF!Bolo de festa imitando a técnica de cestariaCupcakes de plantas e outros motivos inusitadosA Rafa Cappai da Espaçonave esteve no stand do Elo7 num Talk Show sobre multipotencialidade do empreendedor criativoRafa Cappai aproveitou o encontro para autografar seu livro Criativo e Empreendedor, Sim Senhor!Os móbiles de origami em bastidores de acrílico encantaram quem passou por lá!Peter Paiva e sua incrível fábrica de sabonetes!O stand mais esperado da feira também contou com show de circo. Peter Paiva sempre arrasa!Novidade: itens de papelaria kawaii fizeram sucesso na MegaNossa equipe de atendimento também estava lá para tirar dúvidas sobre o marketplaceSuculentas e cactos são sucesso na certa! Na foto, produtos da loja Casa Bast no stand do Elo7Insumos para artesãos também podiam ser encontrados no stand do Elo7, como os da loja DandasiVaralzinho de bonecas de pano: amamos!Carimbos para personalizar as embalagens, uma boa ideia! Esses são da loja Clube do Carimbo, no stand do Elo7.Acessórios decorativos para embalagem cheios de originalidade e criatividades. Esses são da loja Mimos & Encantos, no stand do Elo7.Acessórios originais, com significado e cheios de estilo. Esses são da loja Arte ao Vento, no stand do Elo7.Lápis de fita métrica da loja Walla Paper, no stand do Elo7, para deixar o ateliê mais criativoApliques de feltro, bordado e tecidos para criar diversos projetos de costura. Esses são da loja Tecidos & Crafts, no stand do Elo7.Vestidos e acessórios para crianças cheios de charme e estilo da loja Rafaella Rose no stand do Elo7..Os bastidores com bordado sempre fazem sucesso! Esses são da loja Bordado Studio no stand do Elo7.
Quer conferir ainda mais a participação do Elo7 na Mega Artesanal 2018? Aproveite para ver esse post aqui com os detalhes do quarto da menina na Casa da Mega que criamos em parceria com lojas incríveis da nossa comunidade!
Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.