Home | Negócio Criativo | Precifique corretamente seus produtos: Webseminário

Precifique corretamente seus produtos: Webseminário

Você conhece todos os gastos que precisa levar em conta ao precificar seus produtos? É necessário prestar muita atenção em todos eles, pois precisamos garantir o lucro nas vendas ou alinhar o preço à uma estratégia para girar o estoque ou divulgar os produtos. No próximo webseminário Maurício Mezalira, consultor especialista do SEBRAE – SP, irá explicar o que é margem de contribuição e como ele é importante para a saúde financeira do seu negócio além de compartilhar várias outras dicas para que você precifique corretamente seus produtos.

Precifique corretamente seus produtos: Webseminário

Precifique corretamente seus produtos: Webseminário

Confira os tópicos que serão abordados neste Webseminário

  • Modelo de negócios
  • Preço praticado x percepção de valor
  • Estrutura de custos e despesas
  • Margem de Contribuição
  • Metas de desempenho

Informações sobre o evento online e gratuito

Data: 06 de fevereiro de 2019, quarta-feira

Horário: 16h às 17h

Onde: neste post, no canal do Elo7 no Youtube e no Instagram do Elo7 Vendedores.

Este evento é online e gratuito. Para se inscrever no Webseminário e receber um lembrete por email sobre este evento, preencha este formulário. Nele você poderá escrever dúvidas relacionadas ao tema para serem respondidas durante o evento.

Esperamos que você goste e participe conosco!

Grupos de estudos no Segmento Artesanato

Várias unidades do SEBRAE SP estão recrutando artesãos para formar grupos de estudos no Segmento ARTESANATO. Em geral, realizam uma trilha de capacitações com cursos e oficinas de gestão para ajudar no planejamento, controle financeiro, formação de preço, atendimento ao cliente, divulgação e aumentar as vendas. O valor é acessível e oferecem um bom desconto e parcelamento.

O Elo7 é parceiro nas capacitações e estará em algumas unidades com palestras, como as indicadas abaixo, mas sugerimos que procure a unidade regional do SEBRAE SP mais próxima e verifique se estão com vagas abertas!

Capital Sul – contato: flaviaff@sebraesp.com.br / (11) 5525-5277
Capital Centro – contato: julianarse@sebraesp.com.br / (11) 3385-2369 (inscreva-se aqui)
Capital Leste 2 – contato: bentoja@sebraesp.com.br / (11) 2056-7120
Grande ABC – contato: amandab@sebraesp.com.br / (11) 4433-4295

Conheça o palestrante Maurício Mezalira

Precifique corretamente seus produtos sebrae

Maurício Mezalira é pós-graduado em Administração Financeira e Controladoria. Consultor especialista do Sebrae SP para empresas de micro e pequeno porte com foco em gestão financeira com atividades de estruturação de custos, formulação e estratégia de preço de venda, avaliação de projetos de investimentos e implementação de controles financeiros e operacionais. Experiência como auditor interno com atuando focada em conformidade e auditoria com foco em riscos compreendo o mapeamento dos processos de negócio, avaliação dos riscos e controles.

Veja mais:

+ Confira também tudo o que rolou nos últimos Webseminários

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.