Transforme seguidores do Facebook em clientes! Isso pode parecer algo difícil de ser feito, mas nosso parceiro fora de série André Gibran irá te mostrar como, além de mostrar o cenário atual do Facebook, sua importância, curiosidades e diversas dicas de conteúdos que podem te ajudar a divulgar o seu produto criativo online.
Transforme seguidores do Facebook em clientes
O Facebook é uma das redes sociais mais utilizadas no mundo todo. Atualmente no Brasil há cerca de 89 milhões de usuários cadastrados e 8 a cada 10 internautas tem uma conta no Facebook, este é um dado muito expressivo. Além desta rede social ser gratuita e de fácil navegação, você provavelmente encontrará o seu público-alvo e futuros clientes por lá.
São diversos os benefícios de ter uma página da sua empresa no Facebook. Seus clientes poderão acompanhar as tendências e novidades lançadas por sua marca e assim, conhecer mais sobre seus produtos e quem está por trás deles. Muitos brasileiros tem o costume de pesquisar nas redes sociais antes de realizar sua compras para realizar compras, por isso é muito importante estar atento para saber o que as pessoas andam comentando sobre a sua marca.
Uma ótima estratégia para atrair mais pessoas à sua página é oferecer conteúdos criativos e dicas relacionados ao seu nicho e público-alvo. Por exemplo, se você vende lenços de tecido, dê dicas de moda sobre como utilizá-los, escreva publicações sobre estampas que são tendência, etc.
Confira neste vídeo as dicas do André Gibran para criar conteúdos vendedores para conquistar seu cliente e torná-los mais engajado com seus produtos e sua marca. Para assistir o vídeo na íntegra, é só apertar o play.
Conheça também a “Academia Facebook Artesanato” e aprenda tudo que você precisa saber para vender artesanato pelo Facebook e pare de uma vez por todas de cometer erros no Facebook para poder fazer sua primeira venda em menos de 4 semanas.
Esperamos que tenha gostado do conteúdo. Caso tiver qualquer dúvida sobre como transformar seguidores em clientes no Facebook, deixe nos comentários.