Home | Negócio Criativo | Transforme seguidores do Facebook em clientes

Transforme seguidores do Facebook em clientes

Transforme seguidores do Facebook em clientes! Isso pode parecer algo difícil de ser feito, mas nosso parceiro fora de série André Gibran irá te mostrar como, além de mostrar o cenário atual do Facebook, sua importância, curiosidades e diversas dicas de conteúdos que podem te ajudar a divulgar o seu produto criativo online.

transforme seguidores

Transforme seguidores do Facebook em clientes

O Facebook é uma das redes sociais mais utilizadas no mundo todo. Atualmente no Brasil há cerca de 89 milhões de usuários cadastrados e 8 a cada 10 internautas tem uma conta no Facebook, este é um dado muito expressivo. Além desta rede social ser gratuita e de fácil navegação, você provavelmente encontrará o seu público-alvo e futuros clientes por lá.

São diversos os benefícios de ter uma página da sua empresa no Facebook. Seus clientes poderão acompanhar as tendências e novidades lançadas por sua marca e assim, conhecer mais sobre seus produtos e quem está por trás deles. Muitos brasileiros tem o costume de pesquisar nas redes sociais antes de realizar sua compras para realizar compras, por isso é muito importante estar atento para saber o que as pessoas andam comentando sobre a sua marca.

Uma ótima estratégia para atrair mais pessoas à sua página é oferecer conteúdos criativos e dicas relacionados ao seu nicho e público-alvo. Por exemplo, se você vende lenços de tecido, dê dicas de moda sobre como utilizá-los, escreva publicações sobre estampas que são tendência, etc.

Confira neste vídeo as dicas do André Gibran para criar conteúdos vendedores para conquistar seu cliente e torná-los mais engajado com seus produtos e sua marca. Para assistir o vídeo na íntegra, é só apertar o play.

Conheça também a “Academia Facebook Artesanato” e aprenda tudo que você precisa saber para vender artesanato pelo Facebook e pare de uma vez por todas de cometer erros no Facebook para poder fazer sua primeira venda em menos de 4 semanas.

Esperamos que tenha gostado do conteúdo. Caso tiver qualquer dúvida sobre como transformar seguidores em clientes no Facebook, deixe nos comentários.

Apaixonado por Marketing Digital, André Gibran largou um cargo público seguro e estável no Tribunal de Justiça de SP para ajudar artesãos a venderem seus produtos pela internet. É criador do site www.marketingparaartesanato.com.br, onde ensina artesãos de todo o Brasil a melhorarem suas vendas na internet.

Veja mais posts deste autor.