Home | Negócio Criativo | Desenvolva seu Negócio | Webseminário: Como criar metas para seu artesanato

Webseminário: Como criar metas para seu artesanato

Webseminário: Como criar metas para seu artesanato

O fim do ano está chegando e é de praxe fazermos uma reflexão sobre como foi o nosso ano, analisar tudo o que foi bom e o que poderia ter sido melhor!  Se você já começou a se planejar para ter um 2016 #foradesérie, não pode perder o último webseminário do ano, com a Paty Pegorin, onde ela irá nos ensinar o passo a passo para criar metas para seu artesanato.

São tantas as tarefas do dia-a-dia que temos que dar conta, que às vezes fica difícil escolher quais destas tarefas devemos dar prioridade. Neste evento, nossa parceira irá nos ensinar tudo que precisamos ter em mente antes mesmo de definir metas, como criar metas desafiadoras que nos ajudam a manter a motivação e muito mais. Dá uma olhada nos tópicos que serão abordados:

Como estabelecer metas neurologicamente corretas:

1. Importância de ser positivo

2. Como criar metas específicas

3. Seja ousado

4. A sua meta é ecológica?

5. Você é seu ajudante?

6. Valores e crenças, o que importa para você?

7. Seja pró-ativo e mantenha-se sempre em movimento

paty pegorin

Informações adicionais sobre o evento:

Data: 02 de dezembro, quarta-feira

Horário: 19h às 20h

Onde: nesse mesmo post

Para ver a reprise deste evento é só dar o play!

Além de ajudar empreendedores, a Paty também dá várias dicas lindas de decoração aqui no blog! Se você ainda não viu, confira aqui. Caso você tenha outras dúvidas sobre como criar metas para seu artesanato, é só escrever para a gente nos comentários!

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.