Home | Festas | Casamento | Lembrancinhas de casamento econômicas: 12 ideias

Lembrancinhas de casamento econômicas: 12 ideias

Os preparativos do seu casamento estão a mil? E as lembrancinhas, já pensou no que será distribuído para os convidados? Se você busca opções de lembrancinhas de casamento econômicas, separamos 12 ideias de mimos bacanas e que saem com o custo baixo, ideal para um casamento com pegada handmade. Algumas dá até para fazer em casa! Confira as ideias!

Lembrancinhas de casamento econômicas

+ Suspiro também é tendência de lembrancinha econômica para casamento! Confira

Lembrancinhas de casamento econômicas 12 ideias para te inspirar

Quer uma ideia de lembrancinha útil e supereconômica? Que tal distribuir lápis ou canetas personalizadas com o nome dos noivos ou até com tag de agradecimento? Os lápis são sempre úteis e certamente agradarão os convidados!

Outra ideia simples e bem econômica é o saquinho kraft com doilie de papel e mini pregador. O recheio do saquinho fica a critério dos noivos. Pode ser balinhas, jujubas, suspiros, chocolates…

As mini suculentas são uma boa opção para lembrancinha de casamento com baixo custo. As plantinhas tem valor médio de R$3,00 e para dar graça ao vasinho, você pode revesti-los com renda ou tecido.

As pimentas também são uma opção de lembrancinha econômica e cheia de personalidade! A juta dá o tom e a ideia é bacana para casamentos rústicos.

Uma ideia superfofa e muito econômica: potinhos de vidro podem ser comprados aos lotes e recheados com jujubas bonitas. Que tal?

A versatilidade do vidro!

Dentre as opções de lembrancinhas de casamento econômicas, mais ideia para usar os potinhos de vidro: preencha-os com mel, coloque um tecido que combine com a decoração do seu casamento e finalize com uma colher própria para mel. Dá para encontrar essas colheres aqui.

O sabonete artesanal é uma lembrancinha simpática e não sai caro! Você pode encomendar a barra grande e cortar de maneira bem rústica ou então já comprá-los em tamanhos próprios para lembrancinhas. A graça fica por conta da decoração. Uma fita e uma tag darão conta do recado!

As lembrancinhas no pote são ótimas opções e não custam caro. Aqui, a sugestão fica por conta da geleia, decorada na mesma pegada da lembrancinha de mel, com tecido, fita e tag.

A receita no pote é um charme e seus convidados poderão levar o gostinho da festa para fazer em casa! Você mesmo pode criar combinações de receitas e personalizar potes de vidro ou plástico. Nesse post damos mais ideias de receitas no pote para lembrancinhas, confira!

As velas são uma boa opção para lembrancinha de casamento. Capriche na essência, coloque um galho de lavanda ou outro elemento que remeta ao cheirinho escolhido e finalize com uma tag de agradecimento. Para os noivos mais habilidosos, essa dá para fazer em casa!

Mais uma ideia de saquinho com guloseimas para lembrancinha de casamento. A finalização dessa embalagem foi feita com o barbante twine. Que tal colocar confeitos de chocolate aqui dentro?

E a última ideia fica por conta do mini arranjo de flores. Use flores naturais, as que você utilizará na decoração do salão podem ser também aproveitadas na lembrancinha. Garimpe com a mãe, tias e vizinhas vidros variados e faça essa lembrancinha cheia de charme e criatividade!

Curtiu as ideias? No Elo7 tem muito mais opções de lembrancinhas para casamento econômicas. Confira aqui!

+ Tendências para casamentos 2017: decor, convites, lembrancinhas e mais!

+ Veja com fazer uma guirlanda de flores para casamento

Imagens externas: Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da princesa Maria Alice. É boa de garfo, ama música e não resiste a um garimpo de decor. Cria os acessórios da Flor de Cris e da A Decoradeira. Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.