Home | Negócio Criativo | Aniversário Elo7 e resultado do concurso

Aniversário Elo7 e resultado do concurso

Ôba! Primeiro de março chegou! São 4 anos de Elo7  unindo uma comunidade de artesãos super criativos e empreendedores. Fizemos este mosaico no melhor estilo “Onde está Wally ?” para comemorar a data. Veja se você ou seu produto aparecem nele e se não, outros mosaicos virão em breve!

E chegou também o momento super esperado de contar quais foram os ganhadores do nosso concurso de videos, lembra dele ?

Foi assim ó: mês passado pedimos aos artesãos que nos enviassem seus vídeos sobre o tema “O artesanato e eu”. A comunidade participou em peso e temos que dizer como foi difícil chegar a apenas 3 finalistas! Recebemos relatos dos mais diversos, conhecemos histórias incríveis e nos emocionamos muito.

Vocês devem estar ansiosos para saber o resultado (e nós também, para divulgá-los). A grande vencedora, com direito a câmera digital Panasonic Lumix e um vídeo produzido por profissionais é…Tchan tchan tchan tchan…..

Vanessa Bianco, da loja Pedaços de Minas. Adoramos a maneira como ela transformou um evento negativo da sua vida em oportunidade – e futuramente, em seu negócio. Confiram alguns dos produtos coloridos, com a cara do Brasil e jeitinho mineiro que ela cria com sua amiga Branca:

 

A segunda selecionada foi a Leila Goulart da loja Cacarecos. Em seu vídeo, ela revela seu amor por bordados, e como percorreu diversos caminhos até assumir sua paixão e fazer dela sua profissão. Depoimento lindo, daquelas histórias que emocionam e inspiram.


 

O terceiro selecionado nos surpreendeu! Num universo tão dominado pelas mulheres, em seu vídeo Paulo Ramos mostra como produz bolsas super femininas e caprichadas, tendo nas manualidades o sustento para sua família em sua loja no Elo7. Adoramos.

Vanessa Bianco (Pedaços de Minas), Leila Goulart (Cacarecos) e Paulo Ramos (Paulo Ramos Atelier) ganharão uma câmera Panasonic Lumix para tirarem fotos lindas dos seus produtos, e a Vanessa também será presenteada com um vídeo produzido no maior capricho, para divulgar o seu negócio na internet. Entraremos em contato com vocês ainda hoje para acertar os detalhes da entrega dos produtos. Fiquem ligados e mais uma vez parabéns a todos :D.

Adoramos todos os vídeos – assitimos um por um –  e agradecemos o esforço e carinho que vocês tiveram em compartilhar as suas histórias conosco. Um beijo de toda a equipe do Elo7  para quem participou, suas histórias são lindas!

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.