Home | Negócio Criativo | Desenvolva seu Negócio | Consultoria Fato: Tempo para gerir seu negócio

Consultoria Fato: Tempo para gerir seu negócio

Um dos assuntos mais recorrentes hoje em dia é a importância de estarmos à frente do negócio, ou seja, empreender. Temos que gerir nossas empresas criativas para que dê frutos e alcance as metas que definimos. Só que antes de falar em gestão e administração, precisamos falar de TEMPO porque precisamos dele para executar todas as tarefas, não é? Tempo á algo cada vez mais valioso atualmente. Quem é que tem tempo sobrando por aí?

Pensando em tudo isso, fiz uma mini palestra sobre Gestão Criativa e Administração de Tempo com algumas dicas de organização pessoal e profissional.

Na verdade a palestra foi um bate-papo descontraído na Mega Artesanal de 2012 e foi muito interessante. Para todos que não puderam estar presentes no evento disponibilizo ela para vocês aqui no blog:

clique aqui para baixar a palestra de Gestão Criativa e Administração de Tempo

A ideia é começar a investir em organização de tempo no seu trabalho e no dia-a-dia, para que sobre tempo para você empreender e fazer da sua loja aqui no Elo7 um sucesso!

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.