Home | Bebê e Infantil | 8 mini berços que são sucesso no Pinterest pra ajudar na sua escolha

8 mini berços que são sucesso no Pinterest pra ajudar na sua escolha

Para alguns papais e mamães, o mini berço é um item essencial do enxoval do bebê nos primeiros meses de vida. Isso porque é uma forma de deixá-los bem pertinho para dormir, sem necessariamente colocá-los na cama do casal. Então, para quem está considerando a ideia de comprar o móvel, separamos 8 mini berços que são a coisa mais fofa! Além de deixar os bebês acomodados confortavelmente, ainda decoram o quarto. Veja algumas inspirações com a peça!

+ A transição do berço para a cama, veja dicas de como fazer

+ Seu bebê está prestes a andar? Veja como adaptar a casa

8 mini berços fofos pra inspirar sua escolha!

Para começar a se inspirar a montar o quarto do bebê (ou adaptar o seu quarto), que tal esse mini berço suspenso? O modelo é preso com mosquetões ao teto e revestido de tecido para deixá-lo confortável. Um charme só!

Esse outro modelo de mini berço possui estrutura de madeira e é dobrável. Assim, vira uma boa opção para transportá-lo para outros cômodos da casa ou até em viagens.

O modelo conhecido como moisés é feito em vime e tem a rusticidade ideal para deixar o quarto cheio de estilo. Como o material é de fibra, é necessário investir na cobertura em tecido para deixá-lo confortável. Para isso, use tecidos naturais e respiráveis.

Outro modelo de berço moisés que é a coisa mais linda! O cesto de fibra natural tem apoio em madeira e pode ser retirado da base para transportar pelos cômodos da casa.

O berço no modelo ninho é uma boa opção, pois ele pode ter seu tamanho adaptado conforme o crescimento do bebê.

O mini berço no modelo clássico recebeu um toque de charme com a cor verde menta. O modelo possui grades de madeira, ideais para evitar sufocamento.

O modelo de mini berço em ferro traz referências clássicas. Possui dossel que reforça a proteção contra mosquitos. Atente-se apenas a sempre deixar o dossel livre de poeira. Lave a peça com frequência para não ocasionar alergias no bebê.

O mini berço acoplado à cama é a opção ideal para muitos casais. A peça não ocupa muito espaço no quarto, além de deixar o bebê do lado da mamãe, facilitando as mamadas e trocas de fralda noturnas.

Opções disponíveis no Elo7

No Elo7 você encontra mini berços e também o modelo de tecido utilizado como redutor do berço comum. Veja algumas sugestões:

Ninho redutor de berço do Atellier Nando e Bel

+ Aqui tem uma seleção de ninhos redutores feitos à mão

E não poderíamos deixar essa mini cama fofura de lado! Inspirada na filosofia montessoriana, a peça é criativa e confortável!

Mini cama de lápis da Individualli Kids

Deu para se inspirar com esses 8 mini berços? Escolha a melhor opção de acordo com o seu espaço e as necessidades do seu bebê!

Imagens: Pinterest

 

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.