Home | Bebê e Infantil | Bebê moderninho está na moda

Bebê moderninho está na moda

bebemoderninho2

Quem não sorri para um bebê moderninho? O estilo é marcado por roupas com estampas da moda, elementos nerd ou geek nas roupinhas, acessórios inusitados e cores que fogem do comum para o universo infantil. A onda está em alta e há uma porção de marcas criando itens ousados para os pequenos! Vamos nos inspirar com ideias e opções cheias de estilo?

Tem mamãe e papai que não resistem!

Body moderninho

Frases de efeito, imagens de filme, personagens marcantes, expressões da moda… Para os papais que amam estar antenados, é difícil poupar o guarda-roupa dos bebês. E se você é uma madrinha, titia ou padrinho e também adora inovar no vestuário, trate de conhecer esse nicho também para os mini fashionistas. Que tal as opções divertidas abaixo?

bebê moderninho

Body para bebê com estampas divertidas da loja Bebê Catitos

Babador bandana

O item é mais um indispensável para o bebê cheio de estilo. Babador nunca fica de fora da refeição ao passeio… Então, por que não inovar no formato e estampas? Com jeito de bandana, esse tipo de babador faz combinação com a roupinha e traz mais graça ao look. Quer fazer o seu? Veja um passo a passo aqui.

bebê moderninho

Tapa fraldas e babador estilo bandana marca Pekenitos

Sling cheio de conforto

sling tem sido protagonista na vida de mamães e papais atarefados e práticos. Já é um(a) adepta(o)? A amarração em tecido conquistou! É uma forma fácil de manter o bebê próximo ao corpo e liberar as mãos para outras funções. Conheça como usar e opções entre nossos lojistas criativos.

bebê moderninho

Wrap sling com diferetes estampas Sorrindo Baby e sling Ateliê Artesanal

Tapa fralda fofo

Mini short jeans, com padronagem minimalista e estampas em alta encanta qualquer mamãe. Ideais para bebês meninos e meninas, a opção moderninha do tapa fralda está em voga e é prático para combinar com body e looks frescos. Nesta seleção, há modelos para todos os gostos!

Se está grávida e anda pensando no enxoval, preste atenção nesta moda! Cativante!

Imagem de abertura: Erin Michael Styling

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.