Home | Bebê e Infantil | Chá revelação: ideias para revelar de forma criativa

Chá revelação: ideias para revelar de forma criativa

A essa altura do campeonato, você já sabe que o chá revelação está em alta e há várias formas de revelar o sexo do bebê. Uma das mais comuns é cortando o bolo (que por dentro é colorido de azul ou rosa) ou ainda estourando o balão que contém também o pó em azul ou rosa. Vamos ver mais outras formas também de fazer essa descoberta?

chá revelação

Chá revelação: ideias para revelar de forma criativa

Fumaça colorida

A fumaça colorida é uma ideia super bacana e criativa para anunciar o sexo do bebê. Hoje não é difícil encontrá-la na internet e a descoberta se dá assim que se acende o pavio. Não precisa nem dizer mais nada, não é? Além disso, as fotos ficam incríveis!

Caixa com balões e confetes

Essa inspiração não é difícil de fazer e pode ser executada por algum parente ou amigo que tenha o resultado em mãos. Basta amarrar uma caixa ao teto e colocar confetes e balões na cor que represente o gênero do bebê. Depois, é só deixar os pais puxarem a tampa da caixa para vir a surpresa!

Pinhata

A pinhata é uma alternativa à caixa. E ela funciona no mesmo esquema da pinhata tradicional com doces: tem que quebrar para poder descobrir o sexo do baby!

Bolo surpresa!

O bolo neutro por fora traz em seu interior a descoberta que os pais e familiares anseiam. Aqui, vale a própria massa do bolo ser colorida ou então ter confeitos em seu interior na cor que representa o sexo do bebê. Aqui dá para encontrar opções de bolos para comprar sem sair de casa!

Balão 

Curte a ideia de usar um balão para quando estourar descobrir o sexo do bebê? Então faça a escolha por um bem escuro e que não passe luz! Depois, é só estourar e esperar a boa surpresa!

E aí, curtiu algumas das formas de descobrir o sexo do bebê no chá revelação? Tem claro outras tantas opções. Você fez um chá assim? Conta pra gente como foi!

Veja também:

Decoração de chá de revelação com cores neutras

Festa revelação do bebê: dicas para preparar

Imagens: Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.