Home | Bebê e Infantil | Acampamento e festa do pijama com cabaninha

Acampamento e festa do pijama com cabaninha

As criançadas adoram brincar e inventar mil histórias com castelos e esconderijos utilizando cabaninha. Não importa o modelo, tamanho ou cor, eles vão se divertir de todos os jeitos, mas hoje o tema é: acampamento e festa do pijama com cabaninha! Para quem quer se divertir com muita criatividade, que tal inovar no acampamento e levar um pouco a criançada para fora de casa? E uma festinha do pijama cada uma com a sua tenda? Vem se inspirar nessa ideia. A diversão deles será garantida!

cabaninha

Festa do pijama com cabaninha!

Acampamento

A cabaninha é um acessório muito legal para divertir as crianças fora de casa. Fazer acampamentos com direito a fogueirinha e tudo é muito divertido! Tire as crianças de frente da TV, computador ou tablet e que tal fazer um programa diferente? Aproveite para contar mil e uma histórias pois faz parte da aventura!

Cabaninha infantil que você pode encontrar aqui

Festa do pijama

O hit do momento é fazer a famosa festa do pijama com cabaninha! Isso mesmo…A criatividade rola solta entre as meninas que fazem cada uma, a sua própria casa com acessórios lá dentro e na hora de dormir, adivinha? Cada uma tem o seu espaço! Cada cabaninha pode ser decorada de várias formas: pisca-pisca, flores, laços, bandeirolas e outros, o que vale é usar a imaginação da criançada para decorar a sua. Dica: na hora do lanchinho, vale usar bandejas!

festa do pijama bandeja

Produtos criativos Elo7

Veja algumas opções disponíveis no Elo7:

Encontre essa opção neste link.

 

Clique aqui para encontrar essa cabaninha

 

Cabana oncinha daqui

Modelo na mesa

Além de cabaninha tradicional, também é possível encontrar no mercado modelos para colocar por cima da mesa. Lembrando que esse tipo deve ser feito sob medida de acordo com o tamanho da sua mesa.

Capa para mesa que se transforma em cabana daqui.

E você gostou da ideia de brincadeira com cabaninhas? Quer saber mais sobre festas e brincadeiras com elas? Veja esse post que já saiu de aqui no blog e não deixe de ver a seleção disponível no Elo7 aqui.

Imagem: festa do pijama justrealmoms.

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.